Sensei...

507 39 17
                                    

Autora pov's

Levi pegou Eren no colo e o apoiou na maca, sem quebrar o beijo. Eles se separaram por falta de ar e Levi começou a marcar o pescoço do menor.

Eren - L-Levi... ngh... sem marcas..V-Visíveis! Ah!
Levi - Por que não?
    Eren - O-Os... professores v-vão... notar... aaah!
     Levi - Eu não ligo.

    Levi desabotoou a camisa de Eren e desceu para chupar seus mamilos. Lambia-os de forma sexy, sugando e dando leves mordidinhas.
    Já Eren, passava os dedos pelos fios negros e gemia de forma fofa, pelo menos aos olhos do mais velho.

    Eren - L-Leviih... eu não aguento m-mais!
    Levi - O que quer que eu faça a respeito? -disse parando de chupar os mamilos o mais novo, dando beijos molhados pela extensão do pescoço bronzeado do mesmo.

    Eren - Quero que me foda... até que eu não consiga mais andar!
    Levi - Seu desejo é uma ordem... - levou suas mãos até a bunda do pequeno s começou a maltrata-la dando tapas estralados nas mesmas, deixando-as vermelhas por baixo da calça.

    Levi - Lubrifica pra mim...? - sussurrou ao ouvido do menor abaixo de si.
    Eren - H-Hai... - Levi soltou o mais novo, este que desceu da maca começando a desabotoar a calça do mais velho enquanto o beijava de forma lenta.

    Lara - O que pensam que estão fazendo na minha enfermaria?!
    Eren - Sensei... - disse olhando pra loira que andava a passos largos até os alunos. A primeira coisa que Levi fez foi se colocar na frente de Eren.

    Lara - Me respondam! Que eu saiba, escola não é lugar pra isso! - parou em frente à Levi olhando para o rosto do mesmo, com uma cara nada amigável. - Detenção pros dois depois da aula!

    Eren pov's

    Enquanto Levi conversava (lê-se brigava) com a Enfermeira, eu estava sentado na maca, com medo do que iria acontecer com ele por minha culpa. Ele voltou depois de alguns minutos e ficou de pé na minha frente.

    Levi - Vamos ter que ir pra detenção hoje depois da aula. Se bem que a aula já deve ter acabado, demoramos aqui. - disse me abraçando e fazendo um carinho reconfortante em meus cabelos.
    Eren - Hai... - Levantei a cabeça e ele se curvou me dando um selinho para então nós dois sairmos de mãos dadas até a cantina. Ficamos matando tempo em uma das mesas, alternando entre se beijar e conversar sobre coisas aleatórias, até dar a hora de ir pra detenção.

Continua...

Apenas Um Idiota (Riren)Onde histórias criam vida. Descubra agora