Cry

391 31 0
                                    

    Autora pov's

    Eren e Levi tinham acabado de chegar em casa com o pequeno bebezinho. Estava tudo as mil maravilhas, até que tocaram a campainha.

    Levi - Eu vou ver quem é. - deu um beijo rápido em Eren que seguiu andando até o quartinho de Haruki que começava a ficar sonolento.
    Enquanto isso, Levi foi atender a porta. Ficou surpreso ao ver Mikasa junto a Yuki.

    Levi - Mikasa? O que você tá fazendo aqui? - disse se fechando a porta e se encostando na mesma.
    Mikasa - Você não tem ido visitar a Yuki, pensei em trazer ela pra te ver então. - disse ajeitando Yuki em seu colo. A pequena dormia tranquilamente em seus braços.
     Eren - Amor, quem é? - perguntou chegando por trás de Levi. - Mikasa! Yuki! Que saudade! - disse cumprimentando Mikasa e fazendo um breve carinho em Yuki que dormia no colo da garota.
    Mikasa - Só vim dar um oi,Yuki-chan vai fazer uma visitinhas pra Kuchel-san.
    Eren - Ah, sim.
    Levi - Então, já vai?
    Mikasa - Sim, tchau pessoal!
     Levi/Eren -Tchau!

    Mikasa foi embora junto a Yuki, Eren e Levi entraram e ficaram o resto do dia aproveitando o pequeno bebezinho em seus braços.

•~•~•~•~•~•22:30•~•~•~•~•~•

    Eren - calma meu amor, eu já tô aqui.
    Haruki - Buaaah! Whaaah!!

    Eren balançava Haruki de um lado para o outro, o pequeno não parava de chorar e já estava preocupando Eren.

    Eren - Shh...Shh... - deitou o bebê em seu ombro e começou a fazer carinho em suas costas. Haruki foi parando de chorar aos poucos, e até ficou meio sonolento.
    Levi - Ele parou? - perguntou entrando no quarto e vendo Eren colocar Haruki no berço com cuidado para não acorda-lo e depois cobrir o berço com aquela cortininha que não deixa os mosquitos picarem o bebê.
    Eren - Vamos sair antes que ele acorde...

Continua...

Apenas Um Idiota (Riren)Onde histórias criam vida. Descubra agora