Lembranças...

328 33 19
                                    

Autora pov's

    Eren tomou um banho gelado, mesmo que tenha tido algumas crises de choro em meio ao mesmo.
    Se vestiu com uma calça jeans rasgada, um moletom preto e um all star também preto. Em seguida seguiu até a cozinha e viu algo extremamente perturbador: Levi estava brincado com Yuki e Mikasa no sofá.

    Eren - ... - estava estático, como assim apenas Haruki não estava ali?!
    Mikasa - Ah! Eren, Bom dia! - levantou com a pequena no colo e foi até o maior. - Dormiu bem?
    Eren - S-Sim... - disse se lembrando de Haruki.

    Flashback on

    Haruki - Abah! - disse esticando os bracinhos para Eren.
    Eren - Awn! Quem é o bebê mais fofo desse mundo? É vuxe sim! - fez cócegas na barriguinha do pequeno que ria alegremente.
    Eren - Eu te amo meu lindinho... - pegou o bebê gordinho no colo e fez ele ficar de pé apoiado nas mão de Eren. O pequeno se assustou um pouco no começo mas logo sorriu banguela.

    Flashback off

    Mikasa - Eren? Ei Eren! Por que tá chorando?! - segurou Yuki com apenas o braço direito e tocou o rosto do maior com a mão esquerda.
    Eren começou a soluçar enquanto tentava limpar as incontroláveis lágrimas que saiam de seus olhos. Correu para o quarto e ficou pensando em Haruki, sara que foi mesmo um sonho? Ou seu bebê teria mesmo sumido?

    Levi - Eren? - entrou no quarto e viu o moreno deitado na cama enquanto chorava compulsivamente. - o que aconteceu? - perguntou se sentando ao lado do maior.
    Eren - E-Eu lembrei... snif... lembrei de quando tava ensinando ele a ficar de pé... - apertou um dos travesseiros e escondeu seu rosto no mesmo. - Ele sorriu... snif... sorriu pra mim... ele nem tinha dentinhos ainda! - riu fracamente Ainda chorando.
    Levi - Ah Eren... - se deitou atrás do mesmo e abraçou sua cintura. - quer falar sobre isso?
    Eren - Ele tinha olhos azuis... como os seus, mas o cabelo era castanho e se parecia comigo... ele era bem agitado e dormia bem a noite... gostava de tomar leite enquanto assistia algum desenho animado... eu amava ele...... - parou de falar e se virou abraçando Levi e chorando em seu peito.
    Levi - Shh... calma... Vai ficar tudo bem... - fez carinho nos fios castanhos curtos. - quer faltar na aula hoje?
    Eren - S-Sim... snif... - se agarrou a Levi que cobriu o mesmo com o edredom.

    Mikasa apareceu no quarto alguns minutos depois, encarou Levi que tentava consolar o esmeraldino.

    Levi - ... - fez um sinal negativo com a cabeça dando a entender que não sairiam dali tão cedo.

Continua...

Apenas Um Idiota (Riren)Onde histórias criam vida. Descubra agora