Hormonios...

563 51 8
                                    

    Autora pov's

    Eren e Levi estavam em casa, mais especificamente na cama, Levi abraçava Eren por trás, mantendo a mão sobre a barriga do mesmo.

    Eren - Como será que vai ser? Vamos apresentar o bebê pros seus pais?
    Levi - Não sei... eles não aceitam esse tipo de coisa muito bem...

    O menor se virou ficando frente à frente com Levi.

    Eren - Fica tranquilo, vamos dar um jeito..

    Eren deu um beijo no nariz de Levi que o abraçou fechando os olhos enquanto recebia um cafuné do menor.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

    Eren estava saindo do banho com uma toalha na cintura, Levi já tinha voltado pra casa dele, ou seja, era tomar banho e ir dormir, afinal, já eram 22:30.
    Ele vestiu um pijama largo e confortável de mangas compridas e se deitou para dormir. Após deitar ele ouviu o toque de seu celular.

    Mensagem on

    Levi-
    Já tá dormindo?

    Eren-
    Não, mas tava quase

    Levi-
    Vai sonhar comigo?

    Eren-
    É sempre com você! ♥️

    Levi-
    Então vá, precisa dormir bastante. Amo você e o bebê, boa noite.❤️

    Eren-
    Boa noite!❤️

    Mensagem off

    Eren sorriu e apagou a luz do abajur para dormir.
    No dia seguinte, Eren acordou com o despertador tocando. Desligou o aparelho, indo se arrumar em seguida.
    Já pronto, ele desceu as escadas, pegou uma torrada e sua mochila e saiu dando um tchauzinho para Zake.

><><><><><><><><><><><>

    Eren chegou na escola e avistou Levi encostado no portão esperando por ele.

    Eren- Levi!! -Correu até ele, este que fez uma cara de bravo que deixou o menor assustado.
    Levi - O que você pensa que está fazendo correndo assim?? E você nem tomou café pelo visto, essa torrada te entrega! - disse apontando para o pequeno pedaço da torrada que estava na mão do mais novo.
    Eren - P-Por que você tá gritando comigo... snif... Eu não fiz nada! - o menor começou a chorar fazendo assim com que o mais velho sentisse um pouco de culpa. Levi o abraçou fazendo um breve carinho no cabelo do menor.
    Levi - Não foi isso que eu quis dizer... shh... calma, eu não tô bravo.
    Eren - S-Serio? Snif... - disse levantando o rosto para olhar para Levi, que sorriu fracamente e deu um selinho no menor.
    Levi - Sim.

    Eles entraram e seguiram de mãos dadas até a sala de aula, onde se sentaram, Levi atrás de Eren, que mantinha um sorriso no rosto enquanto comia os biscoitos que Levi tinha comprado para ele, já que não tinha comido nada além da torrada que pegou ao sair de casa.

     Prof - Vou chamar um por um para responder as questões que eu passei na semana passada, espero que todos tenham prestado atenção. Vou chamá-los por ordem alfabética, prestem atenção... ok... Annie.
    O professor foi chamando um por um até que chegou a vez de Eren. O moreno levantou indo em direção a lousa, começando a resolver o problema. Assim que terminou ele devolveu o giz para o professor e, ao se dirigir ao seu lugar, tropeçou e caiu no chão com tudo. Levi se levantou alarmado e se ajoelhou para ajudá-lo a levantar.

    Levi - Você tá bem? - perguntou colocando a mão no rosto do garoto, este estava vermelho pois quando caiu raspou a bochecha em uma das carteiras.
    Eren- M-Meu braço... dói... - o maior desceu o olhar para o braço do mesmo que estava ficando roxo.
     Levi- Meu Deus! Professor, preciso levá-lo para a enfermaria, com licença!

    Saiu da sala com Eren e seguiu até à enfermaria que estava vazia. Levi pegou um pouco de gelo na cantina e voltou para a enfermaria.

    Levi - Aqui, coloca no lugar que bateu. - disse entregando o gelo enrolado em um pano para o mais novo. Foi até o armário de medicamentos e pegou uma pomada anti-inflamatória.

    Levi - Me da o seu braço. - o menor entendeu o braço, Levi passou a pomada e colocou uma bandagem para que não ficasse exposto. - Tome mais cuidado, isso podia ter sido pior.
    Eren - Gomen... eu preocupei você... - disse com os olhos marejados.

     Deus! Aqueles hormônios estavam acabando com Levi!
     Este deu um beijo apaixonado no menor, o beijo foi se aprofundando. Eren passou seus braços ao redor do pescoço de Levi, que segurava firmemente a cintura do mesmo.

Continua...

*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*

     Vocês vão querer um Lemon na enfermaria? Em caso afirmativo, deixe nos comentários!!
Até a próxima!!
Beijos!!😘♥️

Apenas Um Idiota (Riren)Onde histórias criam vida. Descubra agora