Lemon, hue hue! (ou quase..)

945 74 34
                                    

    Levi pov's

    Kuchel - Vi? O que você tá fazendo acordado tão tarde?
    Levi - Ah! Mãe, esse é o meu amigo, Eren, e Eren, essa é a minha mãe, Kuchel.
    Eren - É um prazer conhecê-la Kuchel-san.
    Kuchel - Pode me chamar só de Kuchel querido. E olha a hora, o que acha de dormir aqui Eren-kun?
    Eren - Se não for incomodar, meus pais já devem estar dormindo e eu esqueci as minhas chaves na escola...
    Kuchel - Claro que não vai incomodar querido, pode ficar no quarto do Levi.
    Levi - Onde fica a minha opinião nessa história?

*mais tarde*

    Eren - Obrigado por me emprestar um pijama, Vi. Mesmo que tenha ficado meio justo...

    Olhei para ele e fiquei de queixo caído. A camisa estava bem justa e realçava as curvas de sua cintura, a calça marcava suas coxas e sua bunda perfeitamente, e seus cabelos (que ele estava deixando crescer) estavam úmidos é bagunçados.
   
    Eren - Vi? Tá me ouvindo?!
    Levi - H-Hum?!
    Eren - Você não ouviu o que eu disse? Eu não consigo dormir sem o meu travesseiro de corpo, você tem algum?
    Levi - Não, mas posso te emprestar algum outro travesseiro..
    Eren - Pode ser... (espera só pra ver -.-)

    Eu peguei um travesseiro pra ele no armário e apaguei as luzes para dormirmos.
    Por algum motivo eu levei mais tempo para dormir naquela noite.

*02:25*

    Acordei sentindo o outro lado do colchão afundar, virei o pescoço para ver e me deparei com a figura de cabelos castanhos e olhos verdes me encarando.

    Levi - Eren? O que foi?
    Eren - Posso dormir com você...?

    Caralho... que fofo..*~*

    Levi - Claro...

    Me virei e o abracei. Ele se encolheu em meus braços acomodando sua cabeça na curva do meu pescoço.
    Senti um formigamento entre as pernas, corando fortemente quando ele se mexeu.

    Eren - Levi...você...
    Levi - N-Não é o que você tá pensando...

    Ele sorriu malicioso, pressionou meu membro coberto pelos tecidos da minha cueca e bermuda.

    Levi - E-Eren...ngh..

Continua...

Apenas Um Idiota (Riren)Onde histórias criam vida. Descubra agora