Você...

784 69 30
                                    

    Eren pov's

    Zake fechou a janela e alguns minutos depois apareceu para abrir a porta.

    Zake - Que porra é essa? Por que chegou tão tarde??
    Eren - Eu...eu tava...

    Antes de terminar a frase eu não aguentei e comecei a chorar ali mesmo.

    Eren - E-Eu tava na casa do Levi... eu ia dormir lá... mas...Snif... eu fui embora...
    Zake - Não precisa dizer se não quiser...vem...

    Ele me abraçou carinhosamente, o famoso abraço de mãe. Ele me deixou chorar abraçado a ele até que eu me acalmasse. Assim que eu me acalmei, me lembrei de que eu tinha vindo andando na chuva e estava molhado. Ele subiu pegou algumas toalhas e colocou nas minhas costas. Acabei tomando um banho rápido e dormindo em seguida.

~•~•06:40•~•~

    Acordei um lixo e me olhando no espelho eu vi que estava com olheiras enormes pela noite mal dormida. Tomei uma ducha fria e me arrumei pra tomar café. Desci e vi que Zake estava secando a minha mochila com um secador de cabelos, o que me fez lembrar da noite anterior e ficar cabisbaixo.
    Subi e peguei uma outra mochila que eu usava mais pra viajar ou sair.

    Eren - Zake, não precisa secar a minha mochila, eu uso essa hoje, deixa essa aí no varal..
    Zake - Ah, sim... você já tá melhor de ontem?
    Eren - Sim...tô sim...

   Tomei café com ele e percebi que ele tentava me animar, coloquei um sorriso no rosto e ele ficou mais tranquilo. Fui pra escola parecendo um morto-vivo e chegando lá ninguém ousou falar comigo, só pela minha cara dava pra saber que quem entrasse na minha frente ia levar patada.

    Depois da aula eu fui pra enfermeira pegar um remédio pra dor de cabeça e adivinha quem tava lá super pleno com a namoradinha piranha dele? Ele mesmo... Levi Ackerman... pelo que eu entendi, a Mikasa tava com enjoo e pediu pra descansar na enfermaria.

    Fingi que não os tinha visto e pedi pra enfermeira me dar um remédio pra dor de cabeça. Percebi o olhar triste de Levi sobre mim e senti um aperto no coração. Mikasa me encarou brava e se levantou indo em minha direção.

    Mikasa - Escuta aqui seu filho da puta! Da pra parar de atrapalhar a minha vida? Primeiro: rouba o amor da minha vida, e agora quer virar ele contra mim? Eu, ao contrário de você, posso dar uma família pra ele! Inclusive! Nós vamos ter um bebê! Um BE-BÊ! Coisa que você não pode dar pra ele!

    Não me aguentei e dei um tapa na cara dela.

    Eren - Você lave a sua boca pra falar da minha mãe! Ela era mil vezes melhor do que você um dia sonhou em ser! E Não! Eu não posso dar uma família pro Levi, mas pelo menos eu não sou uma vadia insuportável, como você Mikasa!

    Sai dali com cara de poucos amigos e fui direto pra casa, aproveitando que o Zake tava fora.
    Chegando em casa eu me dei a liberdade pra chorar e gritar o quanto eu quisesse até estar satisfeito.

    Zake pov's

    Cheguei em casa 12:30 e vi a mochila de Eren no sofá. Fui para seu quarto e o encontrei na cama dormindo com o Rosto molhado de lágrimas. Em seguida escutei a campainha tocando, fui atender e me deparei com a figura  do meu ódio...

Continua...

Apenas Um Idiota (Riren)Onde histórias criam vida. Descubra agora