Cap. 5

1K 105 41
                                    

Pov. Levi

Depois de praticamente ter estragado a minha amizade com o Eren eu fui falar com a Mikasa, já que ela é minha namorada acho que ela daria uma ajudinha.

Levi- O que você acha?
Mikasa- O que eu acho? Vi-chan, ele não é boa pessoa. Não devia se envolver com ele. Sempre que eu falo com ele, ele da em cima de mim, mesmo sabendo do nosso namoro... -ela disse quase chorando. Duvidei um pouco desse argumento mas assim que ela começou a chorar eu decidi tirar algumas satisfações com o Eren. Fui falar com o Armin pra pegar o endereço do Eren.

     Levi- Armin!!
     Armin- Levi? O que aconteceu?
     Levi- Queria saber se você tem o endereço do Eren.
     Armin- Claro, é *************
     Levi- Valeu Armin! Te devo uma!
     Armin- Agora você me deve um favor e uma coxinha!
     Levi- Vocês não tem dó da minha carteira, né?!
     Armin- Claro que não, filhote de cruz credo!

     Conversamos um pouco e eu fui para o endereço que o Armin me deu e cheguei em uma casa mediana, de dois andares e toquei a campainha.
      Um cara loiro de óculos abriu a porta com um cigarro na mão.

      Zake- Quem é você? Se for outro cara querendo comprar coxinha eu vou dizer só mais uma vez: "NÓS NÃO VENDEMOS COXINHA, PORRA! O CARA QUE VENDE COXINHA MORA NO QUARTEIRÃO DE BAIXO!"!!!
     Levi- É o que? Não, eu vim falar com o Eren...
      Zake- Ah, ele tá no quarto dele. Prazer, eu sou Zake. Irmão mais velho do Eren.
      Levi- Meu nome é Levi.
      Zake- O quarto dele é a primeira porta à esquerda subindo as escadas. Só não faça nada que deixe ele muito emocional, ele não tá muito bem hoje.
     Levi- Sim. Com licença...
    
     Fui encontrar Eren no quarto dele e fui lembrando do que a Mikasa tinha me dito antes. Isso me deixou mais incomodado ainda...

      Bati na porta algumas vezes até que ele abriu. Ele estava com uma cara de sono e sem camisa, apenas com uma calça e descalço.

      Levi- Posso entrar?
     Eren- Levi? Sim, pode.
      Levi- Que história é essa de você dar em cima da minha namorada?
     Eren- Masoque? Do que que você tá falando viado?
      Levi- Viado?
     
      Ele me olhou por um tempo e depois olhou pra porta. Ficou com um olhar meio estranho. Seus olhos não brilhavam mais.
     Ele andou até a porta e continuou até ficar de frente com a escada.

     Eren- Mamãe...
     Levi - Eren? Tá tudo bem?
     Eren-...

     Ele deu ameaçou dar mais um passo e eu percebi que ele estava alucinando.

     Levi- Eren...OE EREN!

     Ele deu um passo pra frente, eu tentei segurado mas ele caiu escada a baixo.

Pov's Zake

     Um estrondo ecoou pela sala seguido de um grito que parecia ser do Levi.

     Levi- EREN!!

     Olhei para trás e vi o meu irmãozinho, que eu cuidei desde os seus 11 anos de idade, caído na escada com a cabeça sangrando e desacordado.

      Zake- EREN!!

     Corri até ele e coloquei sua cabeça no meu colo tentado estancar o sangramento. Logo em seguida liguei pra ambulância e eles já estavam a caminho.

      Zake-MAS QUE PORRA VOCÊ FEZ COM ELE?!?'
      Levi- Nada! Eu tava falando com ele e do nada ele começou a alucinar e chamar a mãe dele e a caminhar pra escada. Depois que eu percebi que ele tava alucinando eu tentei pará-lo, mas ele se jogou da escada antes...

Continua...

Apenas Um Idiota (Riren)Onde histórias criam vida. Descubra agora