Autora pov's
Já tinham se passado 4 meses desde que Eren descobriu a gravidez, o nosso pequeno trouxa foi "obrigado" a usar camisetas mais largas, que escondessem a barriga saliente.
Levi - Eren! Vai logo! - disse entrando no carro.
Eren - Eu não posso correr, esqueceu?! - disse se aproximando do carro e entrando em seguida.
Levi - Vamos, antes que a gente se atrase.Levi deu partida no carro e seguiu até o consultório de Bertholdt. Eles tinham uma consulta marcada, pois Eren tinha acabado de completar 4 meses e meio.
Chegando no consultório, Levi foi falar com a recepcionista e Eren se sentou em uma daquelas cadeiras de espera que tem um monte de revistas pra você ler enquanto espera.História - Oi. - disse de forma de que só Eren ouvisse, afinal, tinham várias grávidas esperando.
Eren - Oi. - disse igualmente baixo.
História - Quantos meses? - Eren se assustou, olhou pra baixo e lembrou que estava com uma camiseta normal que mostrava perfeitamente sua barriga.
Eren - Q-Quatro e meio..
História - Parabéns. Eu faço 2 hoje. - ela disse colocando uma das mãos em seu baixo ventre.
Eren- Ah, parabéns ...eh..
História - Me chame de História, e você é...?
Eren - Sou Eren, é um prazer, História.
Levi - Eren, ela disse que já podemos entrar.
Eren - Ah, sim. Sayonara, História.
História - Sayonara!Eles entraram na sala de Bertholdt e encontraram um médico completamente descabelado e com olheiras de dar medo.
Bertholdt - Olá Eren... Levi... - disse lentamente e quase dormindo a cada vez que piscava.
Eren - Ehh... você tá bem?
Bertholdt - Ah... sim... vocês são os meus últimos pacientes do dia... depois eu tô oficialmente de folga... - disse começando a preparar a maca - Pode deitar.
Eren - Hai.Depois de verificar algumas coisas no ultrassom, Bertholdt aderiu uma expressão de surpresa.
Levi - O que houve?
Continua...*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•
Desculpa o capítulo curto! É que eu tô sem inspiração;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Idiota (Riren)
RomancePensem só: o Eren pacífico, o Levi mais vingativo que o normal e a Mikasa que odeia o Eren. Agora joguem tudo em um liquidificador. Yep. Isso é o resumo da minha primeira fanfic. ;-;... q bosta.