Locadora

428 36 1
                                    

Eu sei que eu disse que só ia ter cap na terça-feira, mas eu tava com sono e faltei no colégio hoje. E já que eu tô com um dia inteiro pra escrever, é isso mesmo que eu vou fazer! Boa leitura!!💜

*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•
Autora pov's

    Eren já estava com 6 meses, não podia mais ir para o colégio, por isso estudava em casa.

Eren - Por que não?!
Levi - Não é porque você tá o dia inteiro em casa que pode ficar me ligando! Eu quase fui expulso da aula!
Eren - Mas eu queria ouvir a sua voz...
Levi - Uh... tá bom! Se você prometer me esperar em casa e sem quebrar nada... mais tarde eu levo sorvete de chocolate e alugo "A Culpa É Das Estrelas" na locadora pra gente assistir!
Eren - Hai! Eu vou te esperar em casa!

Eren e Levi estavam morando em um apartamento bem simples, daqueles que tem tudo perto.
Aí vocês perguntam: "Mas como o Zake deixou?!", simples: Eren disse que ia morar com um amigo, e como Levi já tinha 18 anos, cursando faculdade de medicina, não precisava de permissão.
Levi estava voltando para o apartamento de carro quando parou na locadora pra pegar o filme que tinha prometido ao seu pequeno, quando...

Mikasa - Levi...?
Levi - M-Mikasa... - olhou espantado para a garota. Mikasa já estava com 8 meses de gestação, por isso ele acabou se espantando.
Mikasa - A quanto tempo...
Levi - Sim... - olhou para a barriga dela e perguntou - Menino ou menina...?
Mikasa - Menina... vai se chamar Yuki...
Levi - Ah...
Mikasa - ...
Levi - ...
Mikasa - E-Eu queria me desculpar... por ter tratado você e o Eren daquele jeito...
Levi - T-Tudo bem... Aliás, eu tô indo pra casa agora, quer se desculpar com ele pessoalmente?
Mikasa - Vocês estão morando juntos...?
Levi - Sim, acho que você vai até se surpreender com o motivo.

*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•

    Levi - Tadaima! - disse entrando e tirando os sapatos.
Eren - Okaeri! - recebeu o maior vestido com um shortinho, daqueles de ficar em casa, e uma camiseta do mais velho.
     Depois de dar um selinho em seu amado, Eren percebeu que este estava acompanhado.

    Eren - M-Mikasa... - colocou uma das mãos em sua barriga de forma protetora, fazendo uma cara de quem ficou incomodado.
    Mikasa - Eu vim me desculpar... por tudo... eu sei que errei te tratando daquele jeito só por causa de um amor que eu sabia que já tinha acabado...

    Eren acabou ficando com pena quando viu a garota com as mãos apertando firmemente a alça da bolsa que levava em seu ombro.

    Eren - Vem! - pegou as mãos da garota a trazendo para dentro do apartamento - Eu fiz umas panquecas e suco de laranja pro café da tarde! Fica pra comer um pouco! - Mikasa o olhou surpresa e depois sorriu.

Continua...

Apenas Um Idiota (Riren)Onde histórias criam vida. Descubra agora