Capitão

412 29 1
                                    

Autora pov's

Levi tinha acabado de chegar e ao entrar no quarto encontrou Eren sendo preparado para o parto.

Levi - Cheguei meu amor. - deu um selinho no menor.
Petra - Hajimemashte, eu sou Petra e vou ser enfermeira auxiliar no parto do seu pequeno.
Eren - Hai, é bom conhecê-la Petra-san.
Levi - Sim.

Petra aplicou a morfina para que Eren não sentisse tanta dor e assim que está fez efeito viram Bertholdt entrar no quarto com outra enfermeira atras dele.

Bertholdt - Ok Eren, está pronto para trazer uma nova vida ao mundo?
Eren - Acho que sim! - disse sorrindo, afinal, daqui a, no máximo, algumas horas, ele estaria com um bebezinho lindo nos braços.
Petra - Ok, olhe para mim -Eren olhou - quando eu contar até 3 você começa a empurrar, conte 10 segundos fazendo força e pare. Vamos repetir o processo até o bebê sair, certo?
Eren - Hai!
Levi - Pode apertar a minha mão se quiser, tá? - Eren acentiu - eu amo você.
Eren - Eu também amo você.
Petra - 1...2...3! - Eren começou a fazer força contando até 10 mentalmente - Pronto!
Eren - Uff... uff...
Petra - De novo! 1...2...3! - novamente Eren começou a fazer força - Pronto!
Bertholdt - Está indo muito bem Eren!
Levi - Viu? Você está conseguindo. - fez carinho nos cabelos castanhos que começavam a ficar suados.
Eren - H-Hai... uff... uff...
Petra - De novo!

Eles ficaram no mesmo processo até que um choro agudo se propagou no quarto.

Eren - Uff... Uff... Vih~
Levi - Você conseguiu, trouxe o Haruki pro mundo~ - deu um selinho na testa suada do moreno que sorria.
Eren - C-Cada ele...? - olhou para os lados - C-Cade o Haruki...?
Petra - tá aqui o seu bebê. - disse se aproximando com um bebê pequeno enrolado em uma mantinha. Entregou Haruki para Eren.
Eren - Oi Haruki~ - como se tivesse reconhecido a voz de Eren, Haruki ficou um pouco agitado, se encolhendo e puxando a blusa de Eren.
Levi - Ele deve estar com fome. - disse fazendo carinho na cabeça do pequenino.
Petra - Pessoal? - entrou no quarto lentamente - Eu trouxe o leite do Haruki-chan.
Eren - Obrigado, Petra-san.

Eren pegou a mamadeira da mão de Petra ajeitou Haruki em seu colo para que pudesse mamar. Fez como Petra o ensinou, passou o bico da mamadeira levemente pelos pequenos lábios de Haruki que os abriu lentamente, Eren colocou a mamadeira na boca do bebê que começou a sugar o leite lá presente.

    Eren - Ele é perfeito... - disse enquanto olhava fixamente para o bebê que continuava a sugar o leite da mamadeira.
    Levi - Sim. - deu um beijo apaixonado em Eren que retribuiu, o beijo não tinha malícia, era só amor. Se separaram por falta de ar.
    Eren - Você é a melhor coisa que me aconteceu, "Capitão" - disse se referindo à época em que Levi era capitão do time de futebol.
    Levi - O seu capitão~

Continua...

Apenas Um Idiota (Riren)Onde histórias criam vida. Descubra agora