UHUUL!! Consegui um tempo pra escrever capítulo novo. ;-;
Mas deixa de enrolar e bora pro capítulo.••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Pov. Eren
Abri os olhos e me deparei com um teto branco e por um momento eu pensei que o incidente com o Levi tinha sido um sonho. Mas como se fosse um simples fumaça de um dos cigarros do Zake, eu olhei pro meu lado e vi o Levi sentado dormindo com uma babinha escorrendo no canto da boca dele.
Eren - Nojo... - cutuquei ele - Levi - cutuquei de novo - Levi, acorda... - tá... agora eu perdi a paciência - LEVI, ACORDA PORRA!
Ele levou um susto tão grande que pulou da cadeira e caiu de cara no chão.Eren - Pfffff! Você...*segura a risada* caiu de cara... no chão?
Levi - Cala a boca seu troxa...
Eren- HAHAHAHAHA!! MEU DEUS! AHAHAHAHA!Ele me olhou com uma cara de: "eu vou te matar..."
....
Que medo...Ele me olhou e veio até mim tocando o meu rosto suavemente.
Levi - Nunca mais me de mais um susto desses...
Eren - Desculpe... - coloquei a minha mão sobre a dele e fechei os olhos aproveitando o contato. Mas aí ele voltou ao mundo real e tirou a mão do meu rosto.
Levi - ... E-Eu... tenho que ir... vou me encontrar com a Mikasa. - Mikasa... sempre ela... essa garota sempre estraga tudo!
Ele pegou a mochila dele e saiu apressado sem nem dizer tchau. Merda! Eu vou dar um jeito... eu sei disso...Pov. Levi
Eu sai sem olhar pra trás e me arrependi... porque, porra, ele deve estar me odiando agora. Mas voltando ao que aconteceu depois... eu fui me encontrar com a Mikasa, era nosso 1º mês de namoro depois da reconciliação. Nós íamos pro cinema, assistir "Como Treinar Seu Dragão 3" e depois ir ao restaurante em que tivemos o nosso primeiro encontro.
Mikasa - Vi-chan! Por aqui! - ela me chamou e eu fui em sua direção com um sorriso. Fiz bem pela cara dela.
Dei um selinho nela e fomos pra sala de cinema, e enquanto ela ia para os acentos, eu estava comprando a pipoca e o refrigerante.
Ao final do nosso dia de casal perfeito eu estava levando ela pra casa.Pov. Eren
Eu consegui dar um jeito de sair do hospital e seguir o Levi o dia inteiro. Dane-se a minha cabeça ou o meu corpo, aquele idiota não ia ficar com aquela vaca pra sempre, e é aí que entram os meu contatinhos.
Eren - Alô? Preciso de ajuda com uma pessoa...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Idiota (Riren)
RomancePensem só: o Eren pacífico, o Levi mais vingativo que o normal e a Mikasa que odeia o Eren. Agora joguem tudo em um liquidificador. Yep. Isso é o resumo da minha primeira fanfic. ;-;... q bosta.