Acordei todo dolorido por causa da briga do dia anterior, que por pura sorte o Zake não ficou sabendo. Mas naquela manhã ele ia descobrir por causa dos hematomas no meu corpo inteiro.
Zake- Eren, o café tá pron...
Que merda é essa?! -ele disse se referindo aos cortes e marcas roxas em todo o meu corpo.
Eren- Só uma briga. Nada que deva se preocupar... -eu vesti rapidamente a minha camiseta.
Zake- Nada de mais é o meu ovo! Conta o que aconteceu! - ele puxou o meu braço e me jogou sentado na cama.
Eren- ok, você venceu... uns caras do time de futebol bateram em mim na saída, por causa que eu virei amigo do capitão deles. Meio que eles não aceitam que um fracote que nem eu seja amigo dele...
Zake- Acha melhor ficar em casa hoje? -ele disse se sentando do meu lado.
Eren- Não. Uma hora ou outra eu vou ter que ir pra lá...
Me levantei, peguei a minha mochila e fui pra escola.
Chegando lá eu tentei chamar o mínimo de atenção possível, mas estava difícil já que eu tava cheio de roxos e de curativos que cobriam os cortes.
Levi- Oe, Eren!
Eren- Levi...
Levi- O que aconteceu com você?
Eren- Nada de mais...
Levi- Você vai falar ou eu vou ter que te obrigar?
Eren- O Jean, o Marco e o Connie me bateram ontem na saída por causa da nossa amizade...
Ele fez uma cara assustadora e foi em direção à quadra de futebol. Eu achei que ia dar merda então eu segui ele.Levi- JEAN, SEU FILHO DE UMA ÉGUA VEM AQUI!!
Jean- Levi? O que você... -ele não o deixou terminar de falar e começou a espancar o mesmo.
Eren- LEVI! LEVI, PARA!
Tentei fazer ele parar de bater até que eu tive que puxar o mesmo de lá.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Idiota (Riren)
RomancePensem só: o Eren pacífico, o Levi mais vingativo que o normal e a Mikasa que odeia o Eren. Agora joguem tudo em um liquidificador. Yep. Isso é o resumo da minha primeira fanfic. ;-;... q bosta.