Levi pov's
Levi - P-Para...ngh...
Eren - Shhh... se não fizer silêncio, seus pais vão ouvir ...
Levi - M-Mas... ah!Segurei seu braço e retirei sua mão daquele lugar, que ela nem devia estar!
Levi - Você é inacreditável!
Eren - Sério? Nem notei.
Levi - Você...é muito bom nisso...Desci meu olhar para seus lábios, e juro que vi resquícios de um sorriso que não teve tempo de ser concluído devido ao beijo feroz que dei nos mesmos.
Eren não tardou em me retribuir na mesma intensidade, em que nossas línguas dançavam de forma desajeitada e faminta em nossas bocas. O beijo seguiu por no mínimo 30 segundos, com direito à gemidos baixos e mãos bobas, até que nos afastamos para respirar.
Ainda ofegante, desci para seu pescoço deixando um rastro de beijos molhados por onde passava. Senti ele entrelaçar as pernas em minha cintura, aproximando nossos corpos.Eren - Ah..ah.. me...me deixa ficar por cima...
Olhei para seu rosto corado, seus olhos emanavam luxuria e desejo, seus lábios entreabertos e suas bochechas coradas o deixavam muito fofo.
Dei um pequeno sorriso e inverti as posições, deixando ele ficar por cima enquanto eu segurava seus quadris de forma possessiva.
Ele rebolou contra a minha intimidade fazendo o "Levi-junior" ficar mais animado do que já estava.
Eren debruçou sobre o meu corpo e distribuiu beijos em meu maxilar e pescoço. Assim que senti ele dar um chupão no meu pescoço lembrei de algo... Mikasa... o que ela vai pensar quando vir a marca no meu pescoço?? Ah..Quer saber? Dane-se a Mikasa! Dane-se se a minha mãe ouvir! Eu quero mais é aproveitar esse moreno super gato em cima de mim!
Passei minhas mãos pela suas coxas e apertei sua bunda ouvindo um gemido baixo como resposta as minhas ações.
Comecei a subir sua camisa e a apalpar seu corpo vendo ele ficar arrepiado com meus toques.Levi- Que tal você tirar essa roupa, em bebê?
Sussurrei em seu ouvido e sorri ao ver ele ficar vermelho feito uma pimenta.
Coloquei um braço atrás da cabeça e fiquei observando ele tirar a roupa em cima de mim.
Assim que ele estava completamente nu eu o puxei para mim e o beijei com desejo por aqueles lábios. Comecei a masturba-lo lentamente fazendo assim com que ele soltasse gemidos entre o beijo.
Inverti as posições novamente, ficando por cima dele sem quebrar o beijo.
Desci aos beijos até seus mamilos durinhos e comecei a chupar e mordiscar o direito, brincando com o esquerdo entre meus dedos.Eren- N-Não é justo.. eu ser o único a ser tocado...A-Ah!
Levi- Então por que você não me toca, o que acha baby? Você quer tocar o deddy?Ele corou e assentiu lentamente. Me sentei encostado na cabeceira da cama. Ele engatinhou até mim começou a passar as mãos por baixo da minha camiseta e a beijar meu pescoço. Tirou minha a mesma e se sentou em meu colo rebolando lentamente e me levando à loucura.
Eren- Você quer que o seu baby te chupe, daddy?
Ele sussurrou ao pé do meu ouvido enquanto passava as mãos pelo meu abdômen chegando finalmente na minha calça.Levi - Eu quero,baby... chupa o daddy...
Ele se abaixou até a barra da minha calça abaixando a mesma junto com a minha cueca até eu estar completamente nu.
Começou me masturbando e dando beijos na estenção até colocá-lo completamente dentro de sua boca.
Levi- Ah! Isso...vai baby! Chupa tudo....A-Ah!Pov's Kuchel (só por isso já dá pra saber q fudeu ;-;)
Acordei com alguns ruídos e levantei, fui até o corredor e vi que era no andar de baixo (ou seja, não foi esse ruído aí que ela ouviu), desci para ver e chegando lá vi que era a porta batendo. Acendi as luzes e fui atender.
Abri e...Kuchel - Mikasa? O que faz aqui querida?? E toda molhada??
Mikasa - E-Eu fui expulsa de casa...K-Kuchel-san... e-eu tô grávida.... snif...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Idiota (Riren)
RomancePensem só: o Eren pacífico, o Levi mais vingativo que o normal e a Mikasa que odeia o Eren. Agora joguem tudo em um liquidificador. Yep. Isso é o resumo da minha primeira fanfic. ;-;... q bosta.