Olha aqui queridinha!

398 41 9
                                    

    Eren pov's

    Eu estava no shopping fazendo algumas compras junto a Levi e Haruki. Já que o inverno já tinha chegado, eu decidi fazer um passeio, sair de casa um pouco, fazer algumas compras e ir ao cinema.
    Íamos assim Ugly Dolls, só por causa do Haruki, ele não ia nem entender, mas ia junto e ponto.
    Comprei algumas roupas para mim e para Levi, já que Haruki tinha de sobra.

     Eren - Vi, vai comprar a pipoca que eu vou comprar os ingressos.
    Levi - Tá, já volto. - Deu um selinho em mim e foi comprar a pipoca.
    Eren - Vamos comprar os ingressos? - eu disse pegando o Haruki do carrinho e dando um beijinho na bochecha gordinha do mesmo.
    Fomos comprar os ingressos e, quando eu já tinha comprado, esbarrei com uma moça muito bonita. De cabelos castanhos e presos em um rabo-de-cavalo.

    Sasha - Ah! Desculpa! Eu sou Sasha. - ela disse apertando a minha mão.
    Eren - Eu sou Eren e esse é o meu filho, Haruki.
    Sasha - E quem é a mãe? - ela disse rodando os olhos pelo local procurando alguma garota parecida com Haruki.
    Eren - Na verdade somos eu e meu noivo. - ela arregalou os olhos.
    Sasha - VOCÊ É GAY?!?!

    Segurei Haruki mau perto de mim, ele acabou levando um susto.

    Sasha- Tinha que ser! Eu passo de um viado pra outro! Primeiro o meu namorado e agora eu trombo com uma bicha no shopping!!
    Eren - Da licença?! Espero que isso não se repita, agora pode POR FAVOR parar de assustar o meu bebê?! - eu disse depois de desviar o olhar de Haruki, que estava com os olhos cheios de lágrimas.
    Sasha - Seu... BAKA! - ela deu um tapa na minha cara, o estralo foi tão alto que todos olharam para nós.
    Eu sentia o local arder como nunca, ela colocou muita força naquele tapa, com certeza iria ficar marca pelo resto do dia.

    Eren - Olha aqui sua-... - vi Levi com uma cara de dar medo no dimonio vindo em nossa direção.

Continua...

Apenas Um Idiota (Riren)Onde histórias criam vida. Descubra agora