QUE AS MÚSICAS FALEM POR NÓS: 8

122 15 1
                                    

ESPUMAS AO VENTO:


-Oi Carla – Lucero acenou a mão, e logo tratou de arrumar a alça da blusa.


-Você conhece o advogado do homem, que coincidentemente eu estou processando – ela sorriu com revolta.


-Então, Carla, ele é o pai de minha filha! – ela apontou para a outra loura que tinha ali.


-E por que você não me avisou? – ela colocou as mão na cintura.


-Se você que trabalhamos na mesma advocacia, queria que eu pensasse o que? – Lucero também colocou a mão na cintura.


-Pode cancelar o contrato?! – ela disse olhando Fernando que estava segurando a cintura de Lucero, que nem percebia.


-Já dei entrada, mas posso cancelar você quiser, sua escolha. – ela disse calma.


-Não acredito que não pesquisei sobre você, se eu soubesse nem tinha entrado em contato contigo – a mulher disparou, Lucero colocou a mão na testa apenas escutando – você ia me fazer perder o caso...


-Ei... – Lucero tentou corta-la.


-Ei o que? – ele alterou o tom de voz – claro – ela sorriu – você ia comer apenas meu dinheiro, e dá a chance de um canalha viver solto por aí.


-OU... – Fernando quase gritou assustando as duas – nós somos separados, ela não me suporta – olhou para Lucero – nossa ligação é apenas nossa filha, e outra, quem é você pra dizer que ela ia só comer seu dinheiro, te garanto que nem se ela parasse de trabalhar faltaria dinheiro em sua conta bancaria, segundo, meça bem suas palavras, somos ótimos advogados, sabemos dividir lados, trabalho é trabalho e isso é lá fora, relação é relação, já pensou se ela entra com um processo contra você garota?


-Fernando... – Lucero o chamou.


-Espera – ele mostrou a mão para ela – faz o seguinte, procura uma      advogada melhor que ela, se você encontrar eu mesmo me encarrego de colocá-lo atrás das grades.


- Que? – ela o olhou sem entender.


  -Não se faça de sonsa, não para cima de mim! Pede desculpa logo e vai       atrás de outra advogada.


-Não, claro que não, você é a melhor mesmo? – a mulher perguntou.


-Te garanto! – a voz da mais nova sobressaiu.


-Podemos conversar? Sem eles? – a mulher apontou para os dois que a encarava.

QUE AS MÚSICAS FALEM POR NÓSOnde histórias criam vida. Descubra agora