SÉTIMO CÉU:
-E então, que dia é a tua audiência? - Fernando perguntou a mulher que andava ao seu lado pelo corredor.
-Adivinha - ela respondeu o olhando de canto.
-No dia do evento. - ele parou a olhando e cruzou os braços.
-No - ela parou juntamente com ele, quando respondeu deu uma piscadela para o homem e continuou a andar.
-Então você vai para o evento? - ele perguntou.
-Sí, voy! - ela parou na porta da sua sala.
-Já preparou a aula?
-Y tú? - ela não respondeu.
-Já...
-Boa sorte então! - ela abriu a porta entrando.
-Educação, Lucero, educação! - ele disse irônico.
-Poupe-se! - ela bateu a porta com força.
***
-Vai, Mariáh, deixa ele vir por favor! - Helena suplicou.
-Não menina, tua mãe vai ficar mais louca e seu pai vai me matar.
-Mas eles nem vão estar aqui, por favor! - pediu outra vez.
-Não!
-Tá bom então, você tá igual minha mãe, talvez a convivência da chatice, nunca deixa eu fazer nada...
-Minha filha, não quero que Deus país lhe briguem e isso arrumaria uma confusão para o meu lado - a idosa falou paciente.
-Tá bom então. - a menina respondeu triste e foi para o seu quarto já pegando o celular.
-Anda atende - ela caminhou de um lado para o outro esperando que a atendesse - amém, donde estas? - ela esperou a resposta e continuou a falar - olha, a Mariáh no dei ou você vir pra cá, então vemos isso depois.
Ela desligou o celular e deitou na cama olhando para o teto.
***