QUE AS MÚSICAS FALEM POR NÓS: 12

110 14 1
                                    

TOMA CONTA DE MIM:


-Ótimo, o dia começou maravilhoso! - Lucero reclamou terminando de ler a mensagem em seu celular - mas que porra é essa?!


-Você viu isso aqui? - Fernando que entrou de vez no quarto apontando o celular pra ela, escutou a mulher xingar o reclamando.


-Sim, usted no pode entrar no meu quarto assim! - ela tentou falar com calma.


-Posso por isso entrei! - a respondeu e ela rolou os olhos.


-Fernando, depois conversamos sobre a aula cancelada, agora dá licença preciso arrumar minhas coisas.


-Quês coisas? - ele colocou as mãos na cintura e a encarou sério.


-No acha que eu vou ficar aqui esses dois dias sem fazer nada né?! - respondeu.


-Mas... - ele tentou dizer.


-No tiene mas! Yo voy e a Helena también! - ela começou a pegar algumas roupas que estava sob a cama, e as colocava em uma pequena mala.


-Ah não, a Helena você não vai levar! - ele disse mais sério.


-Com você é que ela não vai ficar! - ela o olhou séria.


-Claro que vai ficar e sabe por que? Porque você também não vai! - ele disse em um tom desafiador.


-Ah é? - ela levantou as sobrancelhas - e quem vai me obrigar a ficar? Você? - ela sorriu debochando.


-Isso mesmo, eu!


-ahãn! - ela sorriu.


-Vamos, Lucero, baixa a guarda um pouco, fica aqui, vamos dá uma volta de barco, olha aquele mar! - ele apontou pra janela - fica eu você e a Helena aqui, tudo de bom! - ele falava e ela pensava.


-Ok. Vou pensar! - ela respondeu e ele sorriu.


-Você não vai pensar, já está decidido você vai ficar! - ele caminhou até a porta.


-No es así! - ela protestou.


-Es sí - ele disse abrindo a porta e saindo do quarto.


-No! - ela correu até a porta vende que o homem já se afastava - yo no voy! - ela gritou e ele não a respondeu continuou andando e apenas levantou o dedo do meio e colocou no alto para a mulher ver - idiota! - gritou outra vez e uma senhora que passava a olhou surpresa - perdóname - sorriu para a mulher envergonhada e fechou a porta sorrindo - grueso!

QUE AS MÚSICAS FALEM POR NÓSOnde histórias criam vida. Descubra agora