QUE AS MÚSICAS FALEM POR NÓS: 13

104 16 1
                                    

CONSOLO:


-Mamãe? - a menina entrou devagar no quarto, chamou a mãe suavemente, vendo que tinha apenas um abajur ligado imaginou que a mãe estaria dormindo, caminhou até a cama se deitando.


-Mi amor - Lucero estava de costas para a menina, mas se virou ao sentir ela se deitar.


-Estavas chorando? - a menina perguntou olhando a feição pesada da mãe.


-No! - ela disse firme indo se virar novamente, mas a menina a segurou pelo ombro.


-Yo conozco usted! - a menina disse e sorriu meio fraco, foi surpreendida com o abraço de sua mãe.


-Te quiero! - ela sussurrou apertando mais a menina.


-Mãe, meu cabelo - a menina soltou um pequeno gemido de dor, o que fez Lucero sorrir e solta-la um pouco.


-Desculpa.


-Não chora, mamá, por favor! - ela apertou as costas da mãe.


-No dá filha! - ela sussurrou outra vez sentindo sua garganta arder.


-Me explica o que aconteceu... - a menina pediu.


-Não acho que esse seja o momento!


-Tudo bem! - a menina disse com ar de frustração - meu papá realmente es un tonto! - revirou os olhos.


-Terei que concordar com você! - ela sorriu ainda com lágrimas no rosto.


-Você ainda gosta dele? - perguntou recebendo um olhar estranho da mãe.


-No! - respondeu.


-Tem certeza? Porque quando a senhora está perto dele, seus olhos mudam e seu jeito fica totalmente outro.


-Como que eu fico perto dele? - perguntou.


-Ah não sei explicar, fica mais estressada - ela gargalhou e levou um leve tapa no braço.


-No soy estressada - disse firme.


-Ah não? - a menina a olhou nos olhos e passou a mão pelo rosto da mãe - no chora por ele, por favor.


-Por que está falando assim? - Lucero a olhou confusa pois sempre a viu defender o pai.


-Porque eu conheci a mulher que meu pai traiu a minha mãe! - ela disse irritada - você não merecia, eu não te mereço, muitas vezes a gente discute mas eu não sei o que seria da minha linda pessoa sem você! - ela disse e Lucero sorriu ao ver a autoestima alta da menina - não é certo você está chorando pelo que passou, ele te traiu mas eu no mamá, e pra te alegrar; você é a melhor mãe do mundo, escutei bem quando você disse que, enquanto ele fazia aquelas coisas lá - ela balançou a mão - você me amamentava, ay mamá, gracias, ti te amo mucho! - ela terminou vendo que a mãe chorava como uma criança, voltou a abraçar.


-Yo te amo más! - beijou o topo da cabeça da menina e passou suas mãos pelos fios compridos.


-Vai querer dormir agora ou vamos assistir algum filme? - a menina perguntou sorrindo.


-Primeiramente eu quero que seu pai vá se foder, depois... - fez cara de pensativa antes de sorrir e dizer - o filme que quiseres!


-Mamá usted também não presta. - a menina gargalhou.


-Presto sim, e muiiiitooo! - revirou os olhos e puxou a filha para se deitar com ela, agarradinhas começaram a assistir o filme, no qual a menina escolheu.

QUE AS MÚSICAS FALEM POR NÓSOnde histórias criam vida. Descubra agora