LEÃOZINHO:
Lucero chegou no aeroporto com a filha sendo bem recebida pelos amigos que também eram advogados, lhes cumprimentaram, passou pela sua secretária que iria ajudá-la em sua aula, e entregou alguns papéis que a mesma ia estudar.
-Não estou vendo mi papá! - a menina que estava ao lado da mãe falou triste.
-Ah Díos, já já ele chega aqui, Helena! - Lucero respondeu revirando os olhos.
-Como você é... - a menina não terminou de falar e foi cortada pela voz forte do homem, que a fez voltar e ver o olhar sério da mãe sobre si.
-Filha! - ele a chamou.
-Es brincadeira, mamá! - ela sorriu batendo de leve no braço da mãe - papá... - ela correu em direção a ele que já estava de braços abertos a sua espera.
-Sou obrigada a isso mesmo? - Lucero perguntou a sua secretária e, apontando para os dois que sorriam alegrimentes.
-Eu acho eles lindos! - a mulher falou sorrindo vendo a felicidade em ambos.
-Às vezes eu também acho! - ela respondeu olhando para eles, abriu um sorriso sem perceber.
-Você ama sempre, só não gosta de admitir! - a mulher deu um leve empurrão em seu ombro.
-Não começa! - Lucero a olhou de canto.
-Você vai perder o Fernando em... Abre o olho! - falou fazendo várias caras.
-Perder o que nem é meu? - cruzou os braços e a encarou.
-Pois é, você vai ver... - ela segurou mais forte os papéis e olhou o número do seu vôo o qual estava sendo chamado - então, vamos? - ela sorriu tirando o olhar da Lucero do ex marido.
-Sim vamos - ela devolveu o sorriso - Helena hija, vamos! - ela chamou a menina que conversava animadamente com seu pai.
-Vamos papá? - o chamou e ele afirmou positivamente com a cabeça.
-Já decidiu com quem vai ficar lá? - Lucero perguntou a filha.
-Não, tem certeza que eu não posso dormir em um quarto sozinha? - perguntou.
-Claro que no! - Respondeu.
-Pode sim filha! - Fernando logo surgiu atrás delas, entregando as passagens a mulher a sua frente que lhe abriu um grande sorriso.