TENTATIVA
Lucero relutou de início ao mesmo tempo que sentia empurra-la para trás e abrir a porta da despensa entrando com ela, Fernando fechou a porta a encostando na parede com força acabando com qualquer espaço que tinha entre ambos, ainda lutando contra os lábios dele Lucero suspirou desistindo e abriu a boca dando passagem, deixando que a língua dele encontrasse a dela.
Quando as línguas sedentas se encontraram dando início a um beijo urgente e intenso, seus corpos tremeram e acabaram gemendo um na boca do outro. Fernando tinha uma mão nos cabelos dela e a outra a abraçava na altura da costela mantendo-a presa a ele. Lucero vez ou outra apertava os braços dele descendo a mão logo em seguida para o peitoral do mesmo enquanto suspirava contra os lábios dele sentindo todo seu corpo corresponder aos toques dele.
Moviam os lábios em perfeita sincronia sentindo o único prazer que o beijo lhes proporcionava, mas principalmente todas as emoções e sentimento que estavam completamente aflorados fazendo seus corações acelerarem.
Fernando desceu os beijos para o pescoço e Lucero fechou os olhos tentando controlar sua respiração que estava completamente descontrolada parecia que a despensa pegaria fogo a qualquer momento, pois a temperatura dos dois estava altíssima.
Fernando passava a língua pela pele macia dela ouvido-a suspirar mais rápido enquanto apertava mais forte seus braços, quando foi beija-la novamente Lucero deu um leve tapa em seu rosto o fazendo sorrir enquanto ela o empurrava para longe.
-Matenha total distância! - Lucero suspirou ofegante e se afastou passando o polegar nos lábios - Fernando!
Sorriu debochada e abriu a porta da despensa saindo dali o deixando sozinho e excitado.
Alguns minutos depois Fernando saiu da despensa encontrando Lucero apoiada no balcão com a bunda levemente empinada, Fernando sorriu reparando que ela havia feito um coque alto no cabelo.
-Calor? - Fernando perguntou.
-Soy sensível a temperaturas altas. - respondeu divertida e ajeitou sua postura colocando uma uva na boca.
-Vocês estão aí? - Helena gritou fazendo eles se encararem.
-Não a machuquei de propósito! - Fernando mais uma vez explicou.
Lucero se aproximou e sussurrou no ouvido dele:
-Eu estava quase acreditando mas aí você me agarrou. - disse debochada colocando outra uva na boca.
Lucero o olhou nos olhos e ambos sorriam antes dela virar e caminhar para fora da cozinha ainda com Fernando atrás de si.
-Vamos eu te ajudo! - Fernando disse assim que chegou perto de Helena.
-Comprou presente pra mim? - Helena perguntou .
-Já Já te mostro! - sorriu e a filha devolveu o sorriso e Fernando a pegou no colo a levando para o andar de cima.
-Tá tudo bem dona Lucero? - leda perguntou quando ficaram a sós.
-Sí, yo creo que sí! - respondeu aérea, respirou fundo na tentativa de acalmar seus hormônios - é... Eu vou lá - apontou para cima - ajudar né?! No banho...
-Tá bom! - Leda disse firme encarando Lucero desconfiada enquanto a via pegar as sacolas ir para o quarto de Helena.
Lucero se aproximou da porta do quarto da filha, mas parou ao lado quando escutou as gargalhadas de Helena ao ouvir as piadas totalmente sem graças do pai. Lucero sorriu de leve amando escutar cada risada de Helena. Sabia que apesar de seus conflitos, Fernando fazia a filha feliz, ele tentava de todas as formas ser um bom pai e isso com certeza era uma de suas virtudes.
Lucero respirou fundo e entrou no quarto chamando a atenção de ambos.
-Vamos lá tomar banho, Helena? Eu te ajudo! - Lucero disse carinhosa deixando as sacolas no chão ao lado da cama.
-Vamos... - Helena respondeu e deu um beijo na bochecha do pai - eu te amo.
-Eu também! - ele devolveu o beijo na bochecha da filha e se levantou rápido ao tempo de puxar Lucero e dá um selinho - eu também te amo.
Ela apenas sorriu sem mostrar nenhum dente e olhou em seus olhos, se aproximou dando um selinho nele.
-Boa noite, Fernando!.
-Agora sim! - Helena comemorou, recebendo olhares sérios dos pais o que a fez recuar.