QUE AS MÚSICAS FALEM POR NÓS: 14

133 16 2
                                    

PASSADO:


Era domingo de manhã, Lucero observava Helena arrumar sua bolsa, iria a uma festa de aniversário do pai da sua amiga com Fernando, pois o mesmo era amigo do aniversariante. Fernando mandou uma mensagem qual foi lida assim que Lucero acordou dizendo que, passaria para pegar a menina depois do almoço, de início Lucero relutou muito, devido o castigo sua desculpa era que enquanto as notas não melhorasse ela não sairia mas, com muita persistência Lucero permitiu que fossem.


-Tá lembrada que eu quero você aqui as 19:00 no é?! - ela cruzou os braços.


-Estou saindo com meu pai, Mãe! - protestou Helena - não estou saindo com um garoto, não entendo o porquê de tanta regra, tô pronta!


-Ah sério? Seu pai tem idade mental de uma criança de 6 anos, regras são obrigatoriamente necessárias! - Lucero cruzou os braços e se divertia com a feição causadora da filha - Díos, eu realmente dei a luz a uma defensora de Fernando, leva uma blusa de frio!


-Muita luz - a menina convenceu - eu só não gosto que fale mal do meu pai - ela disse e seu celular apitou, olhou a mensagem - meu pai está lá fora, tchau.


Pegou a mochila jogando em um único ombro, quando ia passar por Lucero ela a segurou pelo braço.


-No vais me dá um beijo? - perguntou confusa.


-Desculpa mamá - em seguida a beijou e a puxou para um forte abraço.


-Eu te amo mi hija!


-Yo también! - respondeu.


Foram juntas até o portão onde Fernando estava escorado na porta de passageiro.


-Bora! - falou sério mas sorriu quando os seus olhos encontram com o da sua amada.


-Vamos, Pai! - Helena abraçou outra vez Lucero e acenou para Leda que olhava da janela.


-19:30 no máximo! - Lucero bateu no pulso quando a filha se afastou.


-Filha, entra no carro! - Fernando disse vendo a menina lhe obedecer - sabe querida, Lucero, você pode não se lembrar mas, não a fez com o dedo!


-Infelizmente! - cruzou os braços e revirou os olhos - no estoy brincando, se demorar eu...


-Tá lindinha hoje em... - ele a cortou olhando para ela de cima a baixo, Lucero só usava um short jeans escuro e uma regata azul.

QUE AS MÚSICAS FALEM POR NÓSOnde histórias criam vida. Descubra agora