QUE AS MÚSICAS FALEM POR NÓS:22

108 10 7
                                    

QUE AS MÚSICAS FALEM POR NÓS: 22

Uma semana se passou do acontecimento e eles mal tinham tempo de se verem. O trabalho estava exigindo tempo demais dos dois, Helena cada vez mais estressada com a mãe o que fazia Lucero muitas vezes perder a cabeça e gritar com ela.
Fernando quase não a buscava devido o tempo e a exaustão de cuidar de uma adolescente.
Mas final de semana chegou e ele já tinha enviado ums mensagem para Lucero avissndo que ia buscar a Helena, deixando claro que eles iriam em um aniversário de um amigo dele.

Às 8h Helena acorda e prepara sua bolsa, pois disse Fernando que era para ela levar roupas de banho e outras roupas, porque não sabiam a hora que voltariam.

-Acordada? - Lucero encostou no batente da porta vestida com um robe violeta.

-Sí, no vês? - ela diz grossa.

-Helena, yo estoy me segurando para não me estressar, mas pelo visto você não quer isso! - disse Lucero ficando vermelha.

-Desculpa! - disse fechando a bolsa.

-Realmente você é inutilmente a cópia do seu pai!

-Tuya mamá.

-Minha?! - Lucero rio sarcasma.

-Ay no... - respondeu ironizando - quem que já acorda estressada e gritando aqui em casa?! - a menina cruzou os braços perguntando.

-Usted! - Lucero disse.

-Ah é claro! - ela para ao escutar a buzina do carro do pai.

-Porra esse teu pai é mal educado, olha a hora e ele fazendo esse escândalo todo na porta dos outros - Lucero disse revirando os olhos e cruzando os braços.

-Para de encher meu pai, você o ama! - disse a Helena colocando a mochila nas costas.

-Era o que me faltava, minha filha hablando eso! - disse seguindo a filha até a porta.

-As mulheres da minha vida! - Fernando disse abrindo os braços juntamente com um sorriso.

Lucero outra vez revirou os olhos.

-Papi!

-Se Papi! - ele a abraçou a beijando na cabeça.

-Fernando, ver se cria juízo e toma cuidado com ela. - disse Lucero preocupada.

-Que tipo de pai você acha que eu sou? - ele perguntou.

-O pai irresponsável! - respondeu com firmeza.

-Assim você me magoa. - ele fez bico.

-Quero ela aqui no máximo até às oito horas.

-Não corta esse cordão umbilical né senhorita, Lucero! - a menina disse.

-Quando você tiver seu filho você faz o que quiser com ele, assim como eu faço com você! - Lucero respondeu.

-Nossa! - a menina retrucou.

-Que patada! - Fernando disse colocando mão na boca rindo.

-PAI! - a menina disse no mesmo tom da mãe.

- Que? - ele perguntou, chegou perto da mulher - você está bem? Bom dia!

-Bom, estou ótima, cuida dela! - virou as costas fechando a porta deixando o homem sozinho.

Lucero deitou no sofá.

-Por fim sozinha! - sorriu levantando para preparar um chá - hum... irei fazer uma caminhada.

Vestiu uma calça legging preta com uma blusa soltinha branca, um tênis branco, colocou as músicas para a ocasião, pegou seu fone e saiu de casa, às vezes corria, às vezes andava, mas sempre focada e distraída com os movimentos aos seu redor, cantando "si nos dejan" pois depois de tantos anos morando no Brasil ainda seguia apaixonada por as músicas mexicanas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

QUE AS MÚSICAS FALEM POR NÓSOnde histórias criam vida. Descubra agora