DEGUSTAÇÃO DISPONÍVEL NA AMAZON
Liana acordou com o despertador gritando ao seu lado. Gemeu enquanto se virava para desligá-lo. Ele só poderia estar errado, não fazia nem meia hora que havia se deitado pelas suas contas.
Olhou para a janela e viu alguns raios de sol entrando pelas frestas. Gemeu novamente. Tinha que levantar e ir para o posto de saúde para atender seus pacientes. Criou coragem suficiente para começar o dia, acordar seria outra história.
Tomou um banho e se arrumou. Passou pelo quarto de Marina e quase caiu ao pisar em um brinquedo espalhado. Por quem será que a filha havia puxado por ser uma coisa tão pequena e ao mesmo tempo tão bagunceira? E também gostaria de saber de quem veio o gene que a fazia se descobrir durante a noite. Revirou os olhos ao ver que Marina não estava desacompanhada e talvez o gene que a fazia se mexer tanto na cama fosse acentuado por vir das duas partes. Richard e Marina estavam em uma posição que Liana julgava pouco confortável para ambos.
Foi dormir enquanto os três, se contarem com a cacatua irritante, estavam brincando de uma coisa muito estranha que Liana não aprovaria nenhum pouco. Mas como ela estava com o seu pai, que sabia muito bem o que estava fazendo e o que poderia causar, Liana os deixou e se retirou para o seu quarto. Escutou os risos e gritos dos três até uma certa hora, depois apagou por completo.
Saiu do quarto e caminhou até a cozinha, sendo seguida por um par de pés batendo no chão.
— Bom dia, Peteca. — Disse ao ver ao vê-la pulando e indo em direção ao poste da cortina.
— Liana! Liana! Preguiçosa! Megera!
— Vou aceitar isso como um bom dia. Que horas vocês foram dormir? Só escutei os gritos de vocês.
— Docinho! Rich! Café!
— Vou te dar café... — desdenhou — No máximo uma ração. — Encheu o pote dela e trocou a água.
— Bolacha!
— Tu está muito mal acostumada, vou ter que falar com o Richard sobre isso. Aliás, — entregou uma bolacha do pote para ela que pegou rapidamente — tu tem que tomar banho hoje.
— Banho não!
— Banho sim. Não vou morar com uma catatua fedida. — Liana pegou suas chaves e o celular. — Vai ficar aí ou quer ir para o mercado com o Sérgio?
— Mercado! Bolacha! Café!
Peteca saltou até o ombro de Liana e caminharam até o mercado, que ficava apenas alguns passos da casa sua casa. Peteca adorava ficar no mercado junto com qualquer um da família. Liana usou a sua chave para a porta do mercado e a ave nem esperou ela abrir a porta completamente para sair voando em direção ao seu poleiro especial gritando por Sérgio, era certo que ele já estaria por lá e, assim que a visse, a levaria para o escritório.
Liana saiu para o posto de saúde e chegou antes mesmo dele abrir. Arrumou a sala do jeito que gostava e sentou-se para esperar os pacientes. Adorava sua profissão, ainda mais acentuada com as dificuldades da saúde pública e afins. Era um desafio revigorante a arte de se virar com o pouco que tinha e ainda ver os pacientes saindo com um pouco mais de dignidade ao conseguirem arrumar um dente que os incomodava. E no seu consultório, atendendo basicamente ortodontia, adorava um caso que muitos diziam que não tinha mais jeito e ela, com muita paciência e cooperação do paciente, conseguia finalizar em um estado perfeito de oclusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Reta DEGUSTAÇÃO DISPONÍVEL NA AMAZON
RomanceDEGUSTAÇÃO DEGUSTAÇÃO DEGUSTAÇÃO DEGUSTAÇÃO DEGUSTAÇÃO DEGUSTAÇÃO DEGUSTAÇÃO DEGUSTAÇÃO DISPONÍVEL NA AMAZON PARA COMPRA E ALUGUEL "A menor distância entre dois pontos é em linha reta, mas nem sempre significa o caminho mais fácil..." NÃO É HOT! Po...