DEGUSTAÇÃO DISPONÍVEL NA AMAZON
— Aonde tu levou a minha filha? — Liana gritou do seu quarto para Richard que caminhava tranquilamente pela garagem.
— Bom dia, Liana! — Respondeu Richard, se escorando na janela dela. — Quer dizer que vem mais um herdeiro para o Sérgio e a Fernanda? Queria ter visto a cara deles ontem quando descobriram.
Liana caminhou até a janela e fitou Richard.
— Tu já sabia e onde enfiou a minha filha?
Richard sorriu, daquela forma que encantava as mães dos seus pacientes.
— Não sabia, eu juro, tanto que entreguei o exame lacrado, nem abri para não ter problemas, principalmente contigo. E caso não sabia, Marina é minha filha também, ok?
Liana bufou e queria apertar a cabeça de Richard na janela. Haviam chegado ontem já tarde, tão tarde que encontrou Marina dormindo no quarto de Richard, com Peteca ao seu lado, como sua fiel companheira. E acordou hoje escutando os passinhos dela pelo corredor acompanhada de Richard, com os dois conversando alguma coisa. Saiu para trabalhar no posto de saúde, tomou café junto com Sérgio e Fernanda e agora estava tentando arrumar o seu quarto.
— Desembucha, Richard. Sei que tu levou ela para algum lugar, só de retaliação por eu ter ido ontem na consulta com o mano e a Fernanda.
Richard fez uma cara de quem se sentiu muito ofendido com o que Liana disse, e ao mesmo tempo, abriu um sorriso de quem havia sido pego em flagrante por completo.
— Por ela ser minha filha, também tenho amplos direitos de levar ela para onde eu bem quero, inclusive.... — ele olhou para Liana e sorriu.
Ahh, como ela queria deixar aqueles olhos roxos!
— Tu te aproveitou da minha folga para acompanhar os dois na consulta para socar a minha filha numa escola?
Richard adorou o fato de ter uma janela separando os dois. Ele já tinha visto Liana enraivecida, principalmente naquela vez em que ela se avançou na irmã de Richard que ele e Ricardo tiveram que apartar no meio de um bar onde estavam. A situação era bem diferente, a irmã de Richard estava gritando para todo mundo que ele era um pouco menos do que ração barata de cachorro e vivia as custas do seu pai, porque uma prostituta havia tido a audácia de dizer que ele era filho. Liana relevou algumas brincadeiras, mas não quando a coisa atingiu aquele nível. Se jogou para cima da guria de pernas e braços, uma briga feia que nem os seguranças quiseram apartar.
Ou quando foi a vez do ex noivo de Beatriz, o que a espancou dias antes do seu casamento, aparecer em um baile do CTG que a família Chiarelli frequentava para tentar fazer campanha política.
Todas as vezes foram épicas e merecidas, mas ele gostaria muito de não entrar nas estatísticas de quem apanhava de Liana Chiarelli ensandecida. Gostava de todos os seus ossos intactos e sua pele sem a descoloração de algum roxo provocado por ela.
Se afastou um pouco da janela quando ela se aproximou e resolveu tomar conta da situação por completo. Que alguma entidade o ajudasse!
— Liana! Ela já tem cinco anos! Nós combinamos que quando ela estivesse nessa idade iria para a escola! Demos todo o suporte como pais amorosos e optamos por não deixá-la em creches ou escolinhas. Mas agora ela já é grande e está sentindo falta de outras crianças da idade dela ao seu redor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Reta DEGUSTAÇÃO DISPONÍVEL NA AMAZON
RomanceDEGUSTAÇÃO DEGUSTAÇÃO DEGUSTAÇÃO DEGUSTAÇÃO DEGUSTAÇÃO DEGUSTAÇÃO DEGUSTAÇÃO DEGUSTAÇÃO DISPONÍVEL NA AMAZON PARA COMPRA E ALUGUEL "A menor distância entre dois pontos é em linha reta, mas nem sempre significa o caminho mais fácil..." NÃO É HOT! Po...