Capítulo 1.

3K 89 13
                                    

Chaz P.O.V Canadá- 2016- 00:31

A não, de novo não.

Entrei em casa e a primeira coisa que vi foi a casa toda bagunçada, ouvi também os gritos de Isabela. Eu não sei por quanto tempo vou te que aceitar isso. Eu não aguento mais!

Corri pelas escadas até o andar de cima e abri a porta do quarto de Isa.
Vi umas das piores cenas que eu ja tinha visto.

Corri ate a cama, peguei Jhon pelos braços e o joguei no chão com força. Peguei o lençol e joguei por cima do corpo de Isa. Caminhei até Jhon e comecei a bater nele, chutes, socos. Vi muito sangue escorrer pelo seu rosto. Joguei ele pra fora do quarto e tranquei a porta.
Caminhei ate o quarda-roupa de Isa e peguei suas malas. Comecei a jogar todas as roupas possíveis dela na mala.

Nós vamos embora!

LOS ANGELES, CALIFÓRNIA- DIAS ATUAIS!

Sentei em baixo de uma árvore em frente de casa. Depois que nós deixamos o canadá, tudo mudou, eu mudei, me tornei um cara frio e grosso. Desde o dia que eu vi o Jhon-nosso tio- estuprando Isabela há três anos atrás eu comecei a me relacionar com pessoas erradas, fazer coisas erras.

Eu roubei, eu matei, eu bebi todo o tipo de bebida, eu fumei maconha, eu me tornei um criminoso. Eu faço parte da maior gangue de Los Angeles. Mas não, eu nunca matei pessoas inocentes, eu jamais faria isso.

Eu, Justin e Ryan. Nos formamos a maior gangue de LA. Uma gangue de três homens de vinte anos.Temos vários caras que fazem o trabalho pesado e mais sujos, os piores claro.

Isabela sempre vê na tv a gangue que roubou bancos e joalherias, ela fica irritada e intrigada pelo fato de nunca acharem nenhuma pista ou algo do tipo. Fazer o que? Nao é atoa que somos os melhores de LA.

Se a Isabela sabe da gangue? Ela nunca vai saber, eu não quero e jamais vou meter ela nisso,Se os caras sabem que eu tenho uma irmã? Nao sabem e nunca vão sabe, eu espero.
Eu prometi a Isa que um dia Jhon vai pagar por tudo que fez com ela, e ele realmente vai.

Esse e o meu segredo, eu faço parte da maior gangue de Los Angeles. Há três anos atrás formamos a maior e melhor gangue de Los Angeles...

Narrador P.O.V

Da janela de seu quarto Isabela observava seu irmão sentado em baixo da árvore de sua casa. Ela sabia que ele tinha mudado, assim como ela mudou, mas ela não faz ideia do que ele realmente se tornou.
Chaz virou o pescoço olhando a irmã na janela de seu quarto, ele sorri e a garota acenou sorrindo de volta.

Observando o jardim em frente a sua casa, mal sabe Isabela que sua vida irá virar de ponta cabeça e que irá viver um AMOR BANDIDO!

Amor Bandido (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora