P.V.O (Chaz Somers)
Depois que Isa dormiu eu a cobri e sai do seu quarto fechando a porta. Nós conversamos durante um bom tempo e ela me cobrou que queria aprender a dirigir e a andar de moto, eu a prometi que um dia eu a ensino tudinho. Peguei minha touca preta apenas com os olhos e o nariz a mostra e desci as escadas. Encontrei Ryan, Justin e Luke. Hoje vamos assaltar o maior banco da Califórnia, vai ser as escuras, assim que os policiais trocarem de turno, dez minutos depois, entramos em ação.
Vai ser um dos nossos maiores assaltos e temos que fazer tudo com cautela, e com bastante cuidado. Um passo errado e nossas caras aparecem nos jornais, e isso, é capaz dela se afastar de mim para sempre, e eu não quero isso nunca. Colocamos as sacolas várias dentro do carro preto blindado e entramos no mesmo. Justin ia dirigindo e Ryan ia ao eu lado, eu e Luke atrás.
Conversávamos em animação que íamos ficar mais rico ainda sem nem mesmo saber o que vai acontecer daqui a cinco minutos. Mas qual é? Nada poderia dar errado. Montamos o plano certinho, por onde entra, sair e fugir. Nada poderia dar errado. Ou poderia? Pensamento positivo Chaz.
- Se alguma coisa der errado vocês já sabem que nossos rostos vão estar na Tv, não sabem?- Luke perguntou fumando um cigarro.
- Sim, sabemos - Ryan respondeu - Mais confiança Luke, já fizemos isso várias vezes.
- E é exatamente por isso que a segurança foi reforçada, meu amigo- Foi a minha vez ironizando.
- Calem a boca seus filhos da puta- Exclamou Justin- Essa porra vai dar certo Ok? Vocês são muito negativos.
- Não somos não seu merda, somos gângsters- Ryan bateu no banco do carro- Somos confiantes.
- Sabemos que segurança foi aumentada e reforçada, mas já assaltamos esse banco duas vezes. Nada vai dar errado, já conhecemos tudo lá e ainda estudamos mais- Justin disse.
- E se der errado? - Luke rebateu.
- Vamos pra outro país- respondi dando de ombros.
- Qual você sugere? - Justin perguntou.
- Brasil- Ryan disse.
- Esse mesmo - Justin acelerou o carro mais ainda- Lá so tem as gostosas.
- Mas nada vai dar errado, aqui tem o fogo- eu disse confiante e eles assentiram.
Justin estacionou o carro e nós descemos. Agora é a hora. Caminhamos até o grande muro do banco e as cordas foram jogadas por homens que tinha encima do prédio. Subimos todos de uma vez, cada um em uma corda, as cordas permaneceram no mesmo lugar, teríamos que fazer tudo em cinco minutos. Entramos no prédio pela entrada de ar, mas antes Luke tratou de desligar os ventiladores.
Pulamos dentro de uma sala que tinha duas mulheres. As duas quando nos viram começaram a gritar. Os homens cuidaram delas para ficarem em silêncio e nós caminhamos direto para o cofre. Eu digitei os números que Luke conseguiu após invadir o sistema para desligar as câmeras, e digitei. O cofre se abriu mas paramos de andar assim que vimos luzes vermelhas pelo chão do cofre.
- Fodeu - Ryan disse- Se tocarmos nisso ai, o alarme vai disparar.
- Sabemos disso Ryan - Justin disse arrancado a touca da cabeça - Droga!
- Vão mesmo amarelar? -Luke colocou fogo.
- Claro que não - Ryan tirou sua touca fazendo eu e Luke tirarmos também- Vamos da um jeito..
-Eu vou entra ai- Disse confiante - Tragam as bolsas, temos apenas três minutos.
Pegamos as três bolsas vazias e colocamos perto do cofre. Justin foi entrando desviando das luzes que eram no chão, Justin foi jogando os bolos de dinheiro nas bolças que eu e os caras abrimos. Quando já estavam cheias fechamos. De repente senti um empurrão nas minhas costas me fazendo cair dentro do cofre,nas luzes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido (CONCLUÍDO)
Romansa1° lugar no ranking de Gangster em Março de 2019 Isabela é irmã de um criminoso, Chaz! Ela foi abusada sexualmente pelo seu tio Jhon que passou viver com esse trauma mesmo depois de anos. Ela é apenas uma garota de dezesseis anos, que queria ser nor...