Capítulo 6.

1.4K 55 13
                                    


P.V.O (Isabela)

Depois que Chaz saiu com os amigos eu fiquei sozinha em casa - Com dois seguranças me vigiando - Mas sozinha. Fui até a cozinha fazer um lanche, eram duas da madrugada e eu não estava com um pingo de sono.

Acho que vou esperar Chaz.

Me sentei no sofá e procurei algo de interessante pra assistir, porém,não achei nada que prestasse. Resolvi falar com os seguranças. Me ajoelhei no sofá e encarei eles um pouco distante de mim.

- Oi - falei mas não obtive resposta- Sabia que é falta de educação não responder?- silêncio- Ah qual é!

- Olá senhorita Isabela - ouvi um deles falar.

- Oi- sorri- Qual é o seu nome?

- Luke, Luke Broadlick- respondeu.

- Oi Luke- sorri e me levantei - Por que estão me vigiando?

- Desculpe, mas não podemos falar sobre isso - disse- Na verdade eu nem deveria estar falando com a senhorita.

- Ok- dei de ombros- Depois eu falo com Chaz.

Ficamos em silêncio novamente.
Observei Luke e ele é lindo. Moreno, alto, olhos castanhos escuros, cabelos cacheados ate os ombros, barba bem feita. Ele tinha um sorrisinho de lado. Ele é um gato(miau).

- Posso mexer no seu cabelo? - perguntei sorrindo.

- Não sei se é uma boa ideia- respondeu.

- Por favor?

Luke riu e se abaixou fiquei mexendo no cabelo dele.

- Satisfeita Isa? - Perguntou voltando a sua posição normal.

- Sim, Obrigada- sorri ele assentiu - Você vem sempre aqui? - eu quis saber.

- Nem sempre - respondeu.

- Hum- murmurei- Qual e a sua idade?

- Vc faz muitas perguntas Isa.

- Desculpa, eu só quero amigos - Abaixei a cabeça.

- Quer que eu seja seu amigo ?- Perguntou me olhando.

- Sim- Respondi- Se você quiser.

-Eu tenho vinte e um - Respondeu minha pergunta.

- Eu tenho dezesseis- Sorri- Você é velho.

Ele gargalhou fazendo eu o acompanhar em uma risada super alta que acabou me deixando envergonhada.

- Você que é muito novinha - rebateu- Baixinha também. Ah, e marrenta, bem marrenta.

- Quantos adjetivos- murmurei- São que horas ?

- É hora de criança estar na cama- O olhei com cara feia- Duas e meia da manhã.

Me sentei na escada ao lado de Luke entediada e até me escorar em sua perna eu me escorei. Ele nem reclamou. Que bom. Depois de quase dormi na perna de Luke a porta se abriu e Chaz passou pela mesma com dois caras- Justin e Ryan, se eu não me engano.

Me levantei e pulei no colo de Chaz quase dormindo. Ele riu e beijou minha bochecha me segurando em seu colo.

- O que faz acordada a essas horas mocinha? - Chaz me questionou.

- Estava conversando com o Luke- respondi- Ele é legal, eu gostei dele. Ele me chamou de marrenta e baixinha, acredita?

- Mas é o que você é- Chaz riu- Mas agora eu que cuido dela podem ir.

- Tchau Luke- Disse acenando.

- Com licença - Luke assentiu e se retirou.

Chaz me colocou no chão

- Isa - Chaz me chamou - Vai dormi, está tarde.

- Uhum - assenti- Boa noite maninho, boa noite Justin e Ryan.

Subi as escadas e fui meu quarto. Me joguei na cama e literalmente apaguei.

P.V.O (Chaz)

- Chaz cara - Ryan chamou bebendo um gole de sua bebida - O que Jhon quer com sua irmã?

- Não quero falar sobre isso cara - Respondi bebendo.

-Se você não falar não temos como ajudar- justin disse.

- Ele sabe que ela é, e sempre será meu ponto fraco, ele sabe que ela é a minha única família. Ele quer ela para me atingir, e realmente, se ele conseguir fazer alguma contra a Isa. - deixe a frase solta no ar.

- Então ele quer sua irmã, você tem que manter ela o mais segura possível- disse Ryan - Sabe, seguranças para ir e volta da escola, pra ir a shopping e todas essas coisas. Pode ser chato, muito chato, mas você pode convencer ela.

- Eu posso colocar isso para o Luke - eu disse- Eles se deram bem.

- So toma cuidado Chaz- Justin disse dando uma risada- Luke pode querer ela hein?

- Cala a boca seu mané- Mandei entre-dentes.

- Eu ainda sou o chefe aqui sabia - ele rebateu.

- E nos somos seu braço direito então cala a porra dessa boca - foi a vez de Ryan rebater.

- Vão embora vocês dois, eu quero dormir - mandei ouvindo eles gargalharem.

Amor Bandido (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora