Capítulo 15.

1.3K 56 10
                                    


P.O.V (Isabela)

O pessoal foi buscar bebidas, eu pedi refrigerante e Justin vodka. Contanto que ele não embebedasse e não ficasse com bafo de bebida, ótimo. O pessoal chego com as bebidas. Ficamos conversando e rindo por um tempo até Juston me puxar pra longe.

- O quê? - perguntei o olhando.

- Queria ficar sozinho com você- respondeu.

- Ah é?-sorri - E, por que?

- Para te beijar - ele me olhou com um sorrisinho - O que você acha?

- Acho ótimo - o olhei sorrindo.

Ja estávamos longe do pessoal e a única luz que nos iluminava era a lua, as estrelas e um poste próximo a nós.

Justin agarrou a parte inferior do meu cabelo, na nuca e me puxou pra ele, me beijando com ferocidade. O beijo desse homem é viciante. Chupei os lábios de Justin enquanto sentia ele explorar cada canto da minha boca. É incrível como ele faz esse trabalho bem feito. Nos separamos conpletanente ofegantes. Senti as mãos de Justin me segurando pela cintura, que estava descoberta por causa da blusa. Me arrepiei ao sentir suas mãos gélidas na minha pele.

- Esse esta sendo um dos melhores aniversários que eu já tive - Justin disse após abrir os olhos - Primeiro: Você me contou seu segredo. Segundo: consegui te fazer sentir prazer.

- Justin... - o repreendi corando.

- E eu vou te ajudar a superar esse trauma - ele sorrio e eu sorri de volta - Estou fazendo algo bom, ao invés de assaltar.

- Graças a mim- sorri grande.

- É - concordou - Mas não fique se achando - rimos.

Puxei Justin fazendo ele se sentar na areia. Me sentei entre suas pernas e seus braços me abraçaram.

- Vamos falar sobre nós - suspirei observando o mar.

- Sou sonhadora.

- Ok- Justin suspirou - Sou possessivo. Muito possessivo.

- Não acredito em destino.

- Nem eu - olhei pra ele - Tudo o que acontece em nossa vida são escolhas, uma escolha leva a outra e as coias acontecem.

- Sou carinhosa.

- Sou ignorante a maior parte do tempo.

-Sou delicada.

- Sou bruto.

- Sou livre.

- Sou procurado pela polícia.

- Acredito em final feliz.

- Perdi meu final feliz a muito tempo.

- Sou virgem - rimos

- Sou galinha - dei risada -Sou estúpido, Sou arrogante. Sou vingativo.

- Você não é assim - acariciei suas tatuagens.

- Eu sou sim.

- Somos completamente diferentes - disse o olhando.

- É, muito diferentes - ele me olhou.

- Você é um gângster.

- Você é uma princesa.

- Já ouviu falar que os apostos se atraem? - perguntei

- Ah, nisso eu acredito - Justin me virou e atacou meus lábios.

(...)

Aquela noite estava sendo a melhor. Eu e Justin ficamos namorando bastante, conversamos muito, sorrimos e rimos, estávamos ali como pessoas normais. Mas algumas pessoas nos olhavam torto, provavelmente reconhecendo os garotos, então resolvemos ir embora. Entrei no carro com Justin e Ryan. Chaz e Caitlin foram em outro.

Amor Bandido (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora