Capítulo 13.

1.2K 56 0
                                    


- Ok- suspirou irritado - Mas não passa disso.

Minutos depois o por do sol aconteceu. Era lindo demais. O laranja no céu, misturado com o azul. Olhei para Justin que observava o por do sol. Mas quando ele percebeu que eu o olhando ele me olhou, ficamos nos encarando por um tempo. Tomei coragem que eu não sei de onde eu tirei e me sentei entre as pernas dele. Justin riu enquanto passava os braços em volta do meu corpo. Parecíamos um casal, mas não éramos. Abaixei o olhar e encontrei seu braço coberto por tatuagens, coloquei os dedos nelas as contornando.

Me aconcheguei nos braços de Justin e encostei minha cabeça em seu peito. Levantei o olhar e ele me encarava, seu olhar estava diferente não sei explicar o que era mas estava diferente, um diferente bom. Coloquei a mão em sua nuca e seu olhar parou nos meus olhos. Seus olhos tinha uma cor de castanho caramelados, parecendo um mar de mel me encarava e eu senti minhas bochechas esquentarem, fazendo ele mostrar a carreira de dentes brancos e perfeitos.

- Nos precisamos ir -Justin disse - Tenho que finalizar o plano pro assalto de amanhã.

- Onde vão assaltar dessa vez? -perguntei com decepção na voz, eu odiava isso.

- O banco- ele sorriu franco - Sempre comemoramos o dia primeiro de março assaltando o banco.

- O que tem de tão especial nesse dia? - perguntei e ele pareceu pensar um pouco antes de responder.

- Por que é meu aniversário - ele desviou o olhar.

Coloquei a mão em seu rosto fazendo ele voltar a me olhar.

- Por que não comemora de um jeito diferente amanhã?

- Não tem jeito melhor.

- Tem sim - discordei dele - Eu, voce, Chaz, Ryan e a Cait, vamos passar o dia juntos.

- Eu não sei se é uma boa ideia - ele discordou- Eu...

- Por favor nunca te pedi nadinha! -disse fazendo bico.

- Você é fogo garota - ele riu - Tudo bem.

Abracei seu pescoço sorrindo.
Finalmente o convenci de alguma coisa boa. Senti seu cheiro invadir minhas narinas. Meus Deus, esse homem cheira muito bem. Funguei em seu pescoço e ele riu pelo nariz, senti suas mãos nos meus cabelos me puxando.
- Não mereço nada por concordar com isso?- perguntou bem próximo ao meu rosto - Estou deixando de embolsar mais de dez mil por você- nossos lábios se roçaram.

Puxei o resto de Justin contra o meu e o beijei sem pensar duas vezes. Senti suas mãos segurarem meu corpo firmemente ao dele. Chupei seu lábio arranhando sua nuca levemente e senti um aperto em minha cintura, nos beijamos apenas uma vez, mas eu senti falta desses lábios macios aos meus. A mão de Justin estava em meu cabelo, ele puxava levemente dando mais intensidade ao beijo. Ele mordeu meu lábio, chupou e o segurou até soltar.

- Vamos para casa - Justin disse e eu apenas concordei.

Fomos caminhando até o carro.

- Seus peitos estão quase pulando pra fora do biquíni - Justin me olhou descaradamente - Como uma garota de dezesseis anos pode ser tão gostosa assim?

Senti minhas bochechas queimarem.

- Você acha que eu sou gostosa? - parei em frente a ele balançando meus ombros.

- Sim, eu acho - ele agarrou minha cintura me puxando pra si.

Gargalhei, sentindo ele me beijar.

(...)

Tomei um banho demorado, vesti uma camisola e me joguei na cama. Eu não estava com sono e meus pensamentos me afastavam mais ainda dele. Eu estava pensando sobre o beijo de hoje mais cedo. Sorri involuntariamente e ouvi batidas na porta, não tive tempo de falar nada e a porta foi aberta, Justin.

- Vamos lá pro meu quarto? - ele perguntou entre a porta.

- Pra que? - perguntei me levantando e caminhando até ele.

- Eu não sei - sua mão me puxou fazendo meu corpo se chocar contra o dele.

- Se você prometer se comportar - coloquei o indicador em seu peito o empurrando de leve, ele nem se moveu.

- Eu não posso prometer isso - ele tinha um sorriso malicioso no rosto.

- Vamos - ele sorriu e me puxou até seu quarto.

Justin caminhou até a cama e se deitou na mesma junto com a minha pessoa. Senti seus braços ao redor da minha cintura e me aconcheguei no mesmo. Olhei o relógio que estava colado na parede e pude ver as horas, 23 horas e 50 minutos.

- Desse jeito você nem parece que é um criminosos - disse e Justin riu.

- Tenho meus momentos - ele deu de ombros - Mas não é sempre.

- É, eu sei, do jeito que você gritou comigo mais cedo na praia- toquei os dedos em seu bíceps e ele riu mais uma vez.

- É... e o que eu mais gosto em você é que você se abala fácil. Uma marrenta completa- senti seus dedos acariciarem minha cintura.

- Tive que aprender isso.

Apertei o bíceps de Justin levemente e ele apertou minha cintura. Olhei no relógio que agora marcava 00:00.
- Ei - levantei um pouco meu rosto olhando no mar de mel de Justin, que me encaravam - Feliz aniversário Bieber!

E pela primeira vez, desde que cheguei aqui, vi Justin sorrir verdadeiramente.

Amor Bandido (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora