Capítulo 16.

1.2K 62 3
                                    

P.V.O (Isabela)

Dois dias depois

Entrei na escola e dei de cara com Lucas, ele ameaçou vim pra perto de mim mas eu desviei rapidamente e caminhei até o meu armário. Joguei minha bolsa lá dentro e peguei meu caderno e os livros das primeiras três aulas. Passei no bebedouro e resolvi entrar no banheiro pra ver o meu estado. Não tenho dormido bem nos últimos dias, ando pensando em Jhon. Eu quero que ele pague por tudo que ele fez, eu sou um pouco vingativa, eu acho que todas as mulheres tem um pouco deste espirito. E eu quero que Jhon pague pelo que ele fez.
Senti um puxão no meu braço, abri a boca pra gritar mas a mesma foi tapada. Meu corpo se chocou com a parede e eu vi quem era, Lucas.

- Oi Isa- ele sorrio - Quando tempo.

- O que você quer Lucas? - afastei as mãos dele de mim.

- Quero que você volte a ser o que era comigo - suas mãos me encurralaram na parede - Quero que você me beije.

- Depois do que você fez? - empurrei ele - Vai pro inferno, e pede pro capeta te beijar.

Dei as costa mas senti um puxão mais forte, sendo jogada contra a parede.

- É ele não é? - ele apertou meu braço com força - O branquelo criminoso?

- O quê? - tentei tirar a mão dele do meu meu braço, sem sucesso.

- Mas você é uma vadia mesmo - senti meu braço ser apertado com muita força pela mão de Lucas - Mal termina comigo e já está namorando outro? E ainda por cima um criminoso ? Oh Isa pensei que você fosse diferente, mas estou vendo que é idêntica a essas vadias da escola.

Algumas lágrimas já estavam em meus olhos por causa do modo que ele falou. Eu não sou uma vadia.
Levantei a mão e a mesma voou fortemente contra o rosto de Lucas.

- Eu nunca namorei você Lucas, não se iluda. Eu gostava de você, mas depois do que você fez comigo na sua casa, quase me estuprou eu passei a sentir nojo de você, do seu toque - consegui me livrar da mão de Lucas - E o criminoso me salvou de você. Fique longe de mim.

Caminhei rapidamente até minha sala, Cait não tinha vindo hoje. Só espero que as aulas passem voando. O professor entrou na sala e começou a dar aula de História.

(...)

Caminhava lentamente até em casa. O vento batia no meu rosto balançando meus cabelos. A ruas estavam calmas, acho que pelo fato de ser horário de almoço. Cheguei naquela mansão que estava morando e entrei em casa.
Abaixei a manga da blusa da minha roupa, a marca da mão de Lucas ficou no meu braço. Me assustei ao ver Caitlin e Chaz no maior amasso no sofá. Peraí, eles estavam de roupas íntimas?

- EI - gritei e Chaz voou pra longe de Caitlin - Mas que pouco vergonha é essa?

- Amiga? Está ai a quanto tempo?- perguntou afobada.

- Tempo o suficiente - coloquei as mãos na cintura - Dá pra se vestirem?

- Eu vou no escritório ajudar os caras com o plano - Chaz correu para o anda de cima.

Caminhei com Caitlin até a cozinha e me sentei, me servi e comecei a comer. Estava morrendo de fome. Cait apenas me olhou..

- Então você e o Chaz...? - deixei a pergunta no ar.

- Se transamos? - assenti - Sim - ela sorriu enorme.

- E..? - sim, eu estava curiosa e ela entendeu.

Amor Bandido (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora