P.V.O (Isabela)
Guardei todas as minhas coisa. Coloquei minhas roupas em umas cinco malas, os sapatos em umas sete e comecei a pegar os objetos do quarto. Comecei pela comoda, peguei os porta retratos e coloquei dentro de outra mala, olhei para o porta-retrato que tinha meus pais, faz muito tempo que não vejo eles , e pelo visto nunca mais vou vê-los. Eu só queria ao menos ter me despedido. Eles foram tão injustos.
Guardei minhas maquiagens meus brincos, pulseiras, anéis e essas coisas. Peguei outra mala e coloquei meu ursinhos, me lembrei do meu pai quando ele me deu um unicórnio quando eu tinha apenas sete anos, sim, eu ainda guardo. Estou precisando me livrar de algumas coisas do passado, mas essas pequenas coisas me mantém ligada aos meus pais então eu prefiro guarda.
- Já acadou - Chaz perguntou entrando no meu quarto- Nossa, quanta mala.
- É uma mudança Chaz, tenho que levar tudo o que é meu- fechei uma mala e olhei Chaz- Que horas são?
- Não faço a mínima ideia mas você passou um bom tempo aqui dentro-Chaz me ajudou a pegar a mala e colocar junto com as outras- Você se superou.
Dei risada e me sentei na cama.
- Vou sentir saudades daqui.
- Eu também, mas precisamos ir.
- Por que mesmo ? -perguntei arqueando uma sobrancelha.
- Não me faça perguntas que não posso responder, Isa .
- Eu só queria entender- abaixei o olhar olhando minhas unhas, que por sinal estão horríveis- Preciso fazer minhas unhas- murmurei.
- Um dia - Chaz deu um beijo em minha bochecha - Faça suas unhas enquanto Justin não vem te busca.
- Eu vou com ele?- franzi o senho - Por que você não me leva?
- Vou resolver umas coisas com Ryan, Justin vai cuidar de você.
Dei de ombros e peguei a maleta de esmaltes.
Ouvi a campainha tocar e guardei a maleta na mala novamente. Desci as escadas e abri a porta vendo Justin parado ali, ele nem disse nada e foi logo entrando, que ousado. Justin parou com as mãos dentro dos bolsos de calças preta de couro, ele vestia uma camiseta branca e uma jaqueta de couro por cima, ele estava com supras pretos nos pés e um boné branco, e o que mais me intrigou óculos escuros, estava de noite, menino doido.
- Vai ficar me olhando ou falar onde está suas coisas? - perguntou sendo um pouco rude.
- Você bem que poderia ser mais educado - murmurei - Estão la em cima.
- Eu ainda vou cortar essa sua língua, garota - ele caminhou em direção as escadas e eu dei de ombros.
Caminhei em direção a cozinha e peguei algo pra comer, eu estava com fome. Vi Justin colocando as coisas pra fora de casa, provavelmente no carro, ele resmungava algumas coisas que não me importei em saber o que eu era. Terminei de comer e lavei o que eu sujei. Sai da cozinha e fui até meu quarto vendo Juston sentado na cama suspirando pesado.
- Cansou? - Perguntei pegando uma toalha.
- Foram quantas malas? Umas cinquenta. Você é um folgada- reclamou tirando os óculos e levantando o olhar, me olhando.
- Não queria ir embora daqui- me sentei na cama ao lado dele.
- Mas você tem que ir - Justin tirou o boné arrumando o topete e colocando o boné novamente - Séra que podemos ir? Eu tenho o que faze.
- Quer fugir?- Perguntei com uma ideia completamente insana na cabeça.
- O que? - Justin me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido (CONCLUÍDO)
Romance1° lugar no ranking de Gangster em Março de 2019 Isabela é irmã de um criminoso, Chaz! Ela foi abusada sexualmente pelo seu tio Jhon que passou viver com esse trauma mesmo depois de anos. Ela é apenas uma garota de dezesseis anos, que queria ser nor...