Capítulo 12.

1.4K 55 2
                                    

P.V.O (Isabela)

Eu não fazia a mínima ideia de como era um Racha, então mandei Cait ir espionar, os homens estavam vestidos de preto. Então optamos por colocar preto mesmo.

Coloquei minha roupa e fui arrumar o cabelo os deixando cacheados. Coloquei um colar e uns anéis. Fiz uma maquiagem preta com a boca na cor nude. Calcei minha bota que era  também na cor preta e estava pronta.

Caitlin estava praticamente toda de preto. Essa garota manja do preto, e olha que ela fica linda. Nunca vi uma garota se dar bem com tanto preto que nem ela .

Enfim, saímos do quarto e descemos. Os homens nos analisaram dos pés a cabeça.

- Nada mal para o primeiro dia de racha- comentou Justin me encarando dos pés a cabeça.

- Isso foi um elogio?- Caitlin perguntou.

- Com certeza não foi pra você, o barata morta.

Caitlin fingiu pegar algo dos bolsos e deu os dois dedos para o Justin que riu.

- Vocês duas vem comigo - Chaz disse - E vocês dois em outro.

- Está parecendo que você é o líder vacilão - Justin disse indo pra fora de casa.

- Cala a boca Bieber, ele só está cuidando da irmã- disse Ryan.

- Vou socar sua cara Butler- Justin murmurou e Ryan gargalhou entrando no banco do passageiro da Ferrari preta de Justin.

- Vamos- chamou Chaz- Ah, vocês estão lindas- ele olhou diretamente pra Caitlin, que sorriu logo em seguida.

- Ah, vamos- reclamei entrando no banco passageiro da Lamborghini preta de Chaz.

Chaz sentou no banco do motorista e Caintlin no banco de trás. Aquele carro por dentro era o paraíso.

(...)

Nós começamos a cantar e dançar dentro do carro. Os carros estavam um do lado outro e eu olhei pra fora encarando Justin. Ele me olhou e riu.

Os carros foram estacionados e descemos do mesmo. A música alta já se era ouvida. Entramos no local. Mulheres dançando semi-nuas, homens se exibindo com seus carros, pessoas bebendo e fumando. Também se via muitas armas.

- Vamos ver os carros - Caitlin me puxou.

Paramos em frente a um carro preto, lindo a pintura do carro brilhava. A porta foi aberta, e o motor desligado. Justin que saiu de la de dentro.

- Não sei como um merdinha como você tem um carro desses, Justin- Caitlin provocou.

- Eu juro que eu ainda quebro seus dentes garota - Justin se virou pra mim - Você poderia arranjar uma nova melhor amiga.

- Nunca- dei risada.

- Tomaaaaaa distraidooo- Caitlin piscou debochadamente.

Caitlin saiu andando em direção a Chaz, que estava com Ryan. Justin se virou e pegou alguma coisa com outro cara. Coloquei as mãos no capô do carro e dei impulso me sentando no mesmo.

- Desce daí- Juston disse ao se virar pra mim.

- Para de ser chato- resmunguei- Você pode comprar quantos carros quiser igual a esse, quando quiser.

Justin caminhou até mim entrando em minhas pernas. Ele riu e bebeu um gole do liquido da garrafa.

- O que é?- perguntei.

- Vodka- respondeu.

- Me dá um pouco?

Justin abraçou minha cintura com os dois braços e imprensou meu corpo contra o dele. Vi as pessoas indo para outro lugar esvaziando a área que estávamos.

Amor Bandido (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora