Capítulo 21.

1K 46 0
                                    

P.O.V (Isabela)

- Oi filha - minha mãe disse se aproximando em passos lentos.

- você que estava mandando os bilhetes? - perguntei.

- Sim, sou eu - assentiu - Espero que ajude.

- Está ajudando - disse segurando as lágrimas - Por que mandou eu vir até aqui?

- Eu só queria ver você - percebi os olhos dela brilhando - Está linda.

- O que você quer? - perguntei com a voz firme.

- Olha, eu sei que errei em deixar você e o seu irmão, mas foi preciso- percebi algumas lágrimas em seus olhos - Eu não tive escolha.

- Todos temos escolhas.

- Mas eu não tive Isabela - algumas lágrimas escorrerem de seus olhos - Me deixe explicar tudo, por favor.

Balancei a cabeça negando e recuei dois passos. Ela me encarou triste e abaixou a cabeça. Virei de costas mas fui impedida por Caitlin.

- Amiga, deixa ela explicar - neguei - Se não parecer convincente nós vamos embora.

- Seja rápida -disse a minha mãe.

Claudia abriu um sorriso e se aproximou mais de mim, desta vez eu não recuei e vi ela sorrir com isso.

- Bom.. - o celular dela começou a toca - Eu tenho que ir agora - ela se aproximou ainda mais de mim - Mas eu mandarei tudo explicando num bilhete - ela se aproximou mais ainda -Eu posso te dar um abraço?

Assenti e a abracei ela como se fosse a última vez que íamos nos ver de verdade. Chorei em seu braço a abraçando, eu sentia muita a falta da minha mãe. Mesmo não demonstrando, ela é a minha mãe.

- Ele me estuprou, mãe - solucei.

- Eu sinto muito filha - ela me apertou mais ainda - Seu irmão e seus amigos vão fazer ele pagar, eu sei disso - se afastou de mim - Eu amo você. Diga ao Chaz que eu amo ele - Ela beijou minha bochecha - Preste atenção nos bilhetes, ele formam uma frase.

Claudia saiu correndo, entrou em um carro e desapareceu de minhas vistas. Virei para Caitlin e a abracei com força. E lá se foi ela de novo, me deixando. Ficamos abraçadas na praça por um tempo.

- Vamos pra casa- Caitlin disse andando comigo.

Entramos no carro e Cait foi dirigindo em meu lugar. Chegamos na mansão e saímos do carro, ela me deu as chaves do carro e eu sorri. Entramos na mansão e eu procurei ele mais não achei. Subi as escadas e vi a porta do escritório, corri ate lá e abri a porta. Corri até Chaz abraçando, ele correspondeu mesmo confuso com a situação.

- O que aconteceu? - perguntou.

- Escuta. - Caitlin colocou o celular encima da mesa e o mesmo começou a fala tudo que eu e minha mãe conversamos. Ela tinha gravado.

- ... Eu amo você. Diga ao Chaz que eu amo ele...- A voz de Claudia ecoou pelo escritório.

- É a mamãe, Chaz - disse. - É é ela que manda os bilhetes.

- Você se encontrou com ela? - perguntou,ainda abraçado a mim. Assenti - Isabela.

- Ela enviou outro bilhete Chaz - funguei - Ela pediu pra ir ao encontro dela, e eu fui.

- O que voces conversaram? Exatamente? - Ryan perguntou.

- Ela disse que quer nos ajudar, que vai manda uma carta explicando tudo -disse.

- E também - Caitlin chamou a atenção de todos. - Antes dela ir embora, recebeu uma ligação e foi embora

- Tem alguma coisa por trás disso - Justib disse pela primeira vez na conversa - Ela sabe de tudo e de muita coisa.

Amor Bandido (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora