Capítulo 2.

2.1K 69 25
                                    

Chaz P.O.V

Cheguei em casa e peguei um copo e servindo com Whisky. Nada melhor que chegar de uma reunião sobre assaltos na casa do Ryan e tomar uma dose de Whisky.

Estava planejando o próximo assalto. Joalheira no centro da cidade. Moleza. Coloquei mais uma dose da bebida no copo. Fechei os olhos por um segundo e vi como está minha vida agors. Tenho uma vida de bandido, consigo esconder as coisas da Isa, e por isso me sindo que tenho duas vidas. Pais sem sentimentos que abandonaram seus filhos, vida perigosa. Perigo. É isso que está a minha volta o tempo todo.

Ouvi barulhos de saltos vindo da escada. Virei o pescoço na direção da mesma e vi Isabela descendo pela mesma direção que eu olhei. Ela estava linda, muito linda para o primeiro dia de aula.

- Não adianta eu falar- Ela bufou fraco- Você nunca vai parar.

- O que foi?- Perguntei tomando um gole de Whisky.

- Para de beber, pelo menos pela manhã - Ela caminhou ate mim, pegando o copo da minha mão, dei a ela sem reclamar.

- Desculpa Isa, eu sei que odeia quando eu bebo- A olhei e fiz uma carinha.
- Pela manhã- Ela riu fraco - A noite, tirando o fato de você no volante...- rimos- Sua vida, sua escolhas.

Caminhei até ela e a abracei pelo ombros.

- Vou te levar para a escola- eu disse a puxando até o carro:

(...)

Depois de deixar a Isabela na escola recebi uma ligação do Ryan pedindo pra ir a casa dele, provavelmente terminar de planejar o assalto que acontecerá amanhã. E eu tenho que admitir, eu gosto dessa vida de bandido, e é com o dinheiro roubado que eu sustento a Isa, mas não tem problema né? O governo faz pior.

Cheguei a casa do Ryan e estacionei o carro no jardim, desci do mesmo e entrei sem bater. Ryan me olhou com reprovação e eu apenas dei ombros. Me joguei no sofá e Ryan deu um tapa na minha cabeça

- Vamos pro escritório babaca- chamou e eu levantei.

- Cadê o viadinho do Bieber - perguntei enquanto subíamos as escadas.

- Deve estar comendo umas vadias dele, ja ja ele aparece por aqui.

- Também quero comer umas vadias- bufei- Quero ver a Jade de novo, ela bate um boquete como ninguém.

- Pensando bem né? - Ele virou pra mim- Vamos comer umas vadias.

- Demorou!

Isabela P.O.V

Quando cheguei na escola os olhares foram direcionadas pra mim. Não sei se pelo fato de eu ser mais popular, por causa da minha roupa ou por que eu sou irmã de Chaz Somers, um dos gatos mais populares da cidade. Ele tem mais outros dois amigos mas ele nunca me apresentou e eu não faço a mínima ideia de quem seja.

Caminhei em passos curtos até meu armário e o abri colocando minha bolça lá e pegando os livros da minha primeira aula. Estou no segundo ano do ensino médio, quanto mais cedo as aulas começam, mais cedo terminam. Peguei os livros de Geografia e História, duas aulas chatas já nos primeiros horários. Mas hoje estou de bom humor.

Senti um cutuque em meu braço e olhei pra trás tendo a visão de Caitlin Beadles com a visual diferente. Agora ela era morena iluminada. Eu gostei, combinou bastante com ela. Ela é a minha melhor amiga desde que me mudei pra L.A, ela me ajudou muito e minha vida melhorou bastante, há três anos atrás minha vida era coberta de desgraças.

- Você está linda- Eu a elogiei e ela sorrio- Seu cabelo está Lindo.

- Obrigada amiga- ela bateu palminhas ainda sorrindo- Você também esta uma gata.

- Obrigada Beadles- a chamei pelo seu sobrenome.

- Não me chama assim Isabela - ela começou a andar- Você sabe que eu não gosto.

- Qual o problema- comecei caminhar ao seu lado - É um belo sobrenome.

-Então coloca no seu futuro filho-resmungou e eu abracei pelos ombros.

- Vou sim- Beijei sua bochecha e ela fez cara de nojo - Em sua homenagem.- Ela deu risada e continuamos a caminhar pelo corredor movimentado.

Primeiro dia de aula é o melhor. Quase não tem aulas.

- Olha quem está vindo- Anunciou Cait. - O seu nego.

- Nego?- franzi o senho- De onde tirou essa palavra?

- Sou brasileira Somers - Ela piscou- Estou esperando na sala.

Ela saiu e Lucas passou por mim. Ele segurou minha cintura e me puxou para um corredor vazio. Lucas segurou minha nuca e me roubou um beijo, e, claro, eu não ia negar. Ele beija muito bem. Segurei os livros com um braço e coloquei o outro em volta de seu pescoço. O beijo de Lucas é o melhor de todos que eu ja provei, ele tem mãos fortes que tem uma pegada daquelas. Lucas começou a beijar meu pescoço eu o afastei imediatamente. O medo ainda me domina.

- Já chega lucas - o empurrei de leve

- Senti saudades - Ele me olhou e sorrio - Três meses sem nos ver, apenas conversando por sms- Ele me deu um selinho- Não foi fácil.

- Nem pra mim Lucas- acariciei sua nuca - Mas agora, tenho que ir pra sala.

- Tchau - me deu um selinho.

- Nos vemos na saída...

O sinal soou pelos ouvidos de todos e eu peguei minhas coisas. E fui pra casa e Caitlin veio comigo.

Subimos as escadinhas e entramos em casa. Chaz ainda não tinha chegado, dei de ombros e subi as escadas indo ate meu quarto, onde Cait já estava. Entrei no banheiro tomei um banho, coloquei minhas peças intimas e me vesti, shortinho e camiseta. Logo depois Caitlin foi tomar um banho e vestiu uma das roupas dela que ficava aqui em casa.

O tempo passou bem rápido e Caitlin teve que ir embora. Me joguei no sofá e me deitei de cabeça pra baixo deixando meus cabelos tocando no chão. Ouvi a porta se abri e soube que era o Chaz. O sofá ao meu lado afundou e ele se sentou no mesmo tirando os sapatos e a camisa.O encarei e quando ele me olhou dei um sorriso. Ele retribuiu e se abaixou dando um beijo na minha bochecha.

- Onde você estava? - perguntei o olhando.

- Estava resolvendo algumas coisas de uma coisa que eu tenho fazer amanhã a noite- Respondeu dando de ombros.

- Só isso?- deitei minha cabeça em suas pernas- Essas coisas envolvem mulheres?- Sorri sínica.

- Não vai começa a falar das garotas que eu transo, nao é?- ele acariciou meus cabelos.

- Eu só queria saber como e fazer sexo, sabe? Sentir prazer - Virei o rosto.

- Um dia você vai saber, ta bom. Agora vamos dormir.

Concordei e nos trancamos em casa. Fomos cada um pros nossos quartos. Me deitei na cama e me cobri. Novamente, como todas a noite os flashes do estupro vieram a tona.

Amor Bandido (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora