Capítulo 3.

1.8K 69 27
                                    

P.V.O (Isabela)

Acordei com alguém me balançando. Abri os olhos assustada e passei a mão na testa a sentindo completamente molhada. Olhei pro meu lado vi o Chaz. As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, eu me sentia completamente sem chão. Levei minhas mãos até meu rosto tentado enxugar as lágrimas e senti minhas mãos tremendo. Chaz me olha preocupado, o senti ele puxar o edredom de cima de mim, eu estava morrendo de calor.

- Eu ouvi seus gritos la de baixo você pedia por ajuda- Chaz me ajudou a sentar e me abraçou forte.

- E-eu não aguento mais essas lembranças, Chaz- Me agarrei em seu corpo.

- Você sonhou com aquilo de novo? - Assenti afundando meu rosto em seu ombro- Sh, vai ficar tudo bem Isa, eu prometo.

- Eu só queria esquecer- lamentei apertando Chaz ainda mais - Como eu faço pra esquecer? Me ajuda,por favor.Eu não tenho ninguém Chaz.

- Você tem a mim- senti ele acariciar meus cabelos - Você sempre vai ter a mim.

Com essas palavras eu consegui me acalma mais, fui parando de soluçar ate para de chorar, demorou um pouco, passei longos minutos abraçada ao meu irmão até parar de chorar. Me afastei dele e encarei seu rosto que demonstrava preocupação

- Obrigada Chaz- tentei sorrir- Não sei o que seria de mim sem você.

Pulei encima de Chaz e o abracei forte. Ele é a minha família, o único que me resta. Eu o amo muito, e eu realmente espero nunca perder ele.

- Por que não sai com algumas amiga?- perguntou e eu abaixei a cabeça- O que?

- Eu não tenho amigas- suspirei levantando o olhar- Só a Cait mesmo, ela é a minha única amiga, minha melhor amiga.

Chaz ficou quieto e pareceu pensar em alguma coisa. Um silêncio se instalou no quarto. Chaz encarava o nada e ficou com uma cara pensativa do nada e ficou com a cabeça baixa. Será que esse menino é normal? Chaz voltou a olhar pra mim e eu sorri abraçando meus próprios braços.

- Hum, você quer,hum - Chaz pareceu pensar mais um pouco - É conhecer meus...Amigos?

- Sério?- Fiquei de joelhos e um sorriso se abriu em meus lábios.

- Sim, sério- Ele sorrio pra mim- Mas são todos homens.

- Qual o nome deles? - perguntei curiosa.

- É Ryan e Justin.

- Eles são bonitos? - logo as imagens do pesadelo tomou conta dos meus pensamentos.

- Isa? O que foi? Você mudou de feliz pra triste de repente.

- O pesadelo veio em minha cabeça agora - puxei o edredrom e me enrolei nele- Deixa pra lá, é melhor eu ficar sem amigos mesmo.

- Você tem que superar isso Isa, eu vou te ajudar- ele disse autoritário- Você é a minha irmã mais nova. Você tem um trauma de infância e eu vou te ajudar e superar isso. Você é forte, você consegue, é só você confiar em si mesma e acreditar que isso um dia vai passar.

(...)

Chaz saiu do quarto e me deixou sozinha novamente. Me levantei da cama e fui ate o banheiro, tomei um banho bem demorado. Vesti minhas peças intimas e vesti um moletom do chaz que ficou enorme em mim, ser baixinha não e muito legal. Deixei meus cabelos soltos mesmo e me sentei na cama. Minha barriga reclamou de fome. Graças a Deus hoje é sábado. Ouvi a porta se abrir e Caitlin passar pela mesma sorrindo.

- Qual o motivo desse sorriso enorme?- arqueei uma sobrancelha.

- Você já viu os Deuses gregos que tem na sua sala? Incluindo seu irmão? - Perguntou abanando a si mesma- Ai quanta gostosura!

- Acho que são os amigos de Chaz - Me levantei e ri- Você é muito safada Cait!

-Vamos descer logo.

Caitlin segurou minha mão e me puxou pra fora do quarto. Caminhamos pelo corredor e descemos as escadas, Chaz estava com mais dois garotos, e ele era o único virado pras escadas, ele foi o primeiro a me ver. Ele saiu de perto dos garotos e veio até mim me abraçando. JÁ DISSE QUE O CHAZ É O MELHOR IRMÃO DO MUNDO?

- Você está linda com meu moletom maninha- Chaz riu se afastando.

- Estou parecendo um balão- dei risada- Mas eu gosto.

- Da pra apresenta os delícias dos seus amigos?- Caitlin perguntou baixinho e Chaz revirou os olhos.

Chaz segurou minha mão me puxando ate os dois garotos. Eu ainda nem reparei neles.

- Ei panacas - Chaz disse - Quero apresenta minha...

- OI meninos - Dona Cait falou cortando Chaz- Eu sou a Caitlin Beadles, é um prazer conhece-los.

- Satisfação gata, prazer é só na cama - Disse um deles dando uma piscadela para Caitlin- Eu sou Ryan Butler.

- Essa aqui - disse Chaz me puxando pro lado dele, sim, eu estava atrás dele - Essa aqui é Isabela minha irmã.

- Oi - sorri tímida.

- Você nunca disse que tinha uma irmã Chaz- disse Ryan dando um beijinho em minha bochecha.

-Motivos óbvios - Chaz deu de ombros.

- Oi Isabela- Disse o outro garato com uma voz rouca- Eu sou Justin Bieber.

Amor Bandido (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora