Capítulo 26.

1K 40 3
                                    

P.O.V (Cláudia)

Peguei o dinheiro e saí daquele quarto imundo, caminhei até a sala de Jhon e bati na porta. Já tinha uma boa quantia pra fugir com a Isabela, mas não sei se ela ia aguentar ficar longe do irmão e do homem que ela é apaixonada.

Já tinha ficado um tempo sem pagar Jhon, tinha que disfarçar.

- Você passou muito tempo sem me pagar, espero que seja uma boa quantia - Jhon pegou o dinheiro na minha mão e começou a contar- Só isso Claudia?

- Sim - respondi - Foi tudo que conseguir.

- Você quer ir pra sala de tortura? - ele sorriu malicioso.

- Não - engoli em seco.

-Então me dê meu dinheiro, irmãzinha - ironizou no irmãzinha.

- Eu não tenho, Jhon.

- WILL - gritou e um de seus seguranças apareceu.- Sala de tortura.

- O quê? - entrei em desespero - Jhon, por favor não.

(...)

Sentia as agulhas penetradas no meu corpo, senti a faca descer lentamente do meu peito até a barriga, gritava a todo instante, a dor era a pior. Jhon assistia a tudo de braços cruzados, senti a faca entrar e sair de minha mão, gritei tão alto que minha garganta ardeu como se tivesse milhões de micro grãos de areia na mesma.

Eu só estava aguentando toda essa dor pela minha filha eu não me arrependo.

P.O.V (Justin Bieber)

Marcava com o X os lugares que íamos passar dentro do porão da polícia, a porta foi aberta e Isabela entrou fechando a porta e caminhando até mim, mancando. Ela se sentou no meu colo e se encolheu, parecendo um bebê. Segurei-a com a mão desocupada e beijei sua cabeça.

- O que faz aqui? - perguntei acariciando seu braço.

- Queria ficar com você - ela levantou a cabeça me olhando - Chaz está com a Cait e Ryan saiu.

- Está bem - sorri- Mas fica quietinha.

- Planejando mais um assalto?

- Sim, e esse vai se dos grandes.

- Mas antes me dá um beijinho - fez biquinho me fazendo rir.

Larguei a caneta e segurei o rosto dela, a beijei só que a deixei comandar o beijo. Ela me beijava de uma forma diferente, seu beijo era carinhoso, calmo, com amor e lento. Fazia muito tempo que eu não beijava assim, e devo dizer que foi um dos melhores beijos que já dei na vida.

- Beijo gostoso - disse após ela terminar o beijo com uma chupada no meu lábio.

- Concordo - ela sorriu.

(...)

Isabela acariciava meu peito desnudo enquanto eu estava concentrado no mapa do galpão. Senti ela se remexer e começar a dar beijos no meu peito, ela começou a arranhar meu peitoral levemente, segurou meu pescoço e começou a beija-lo. Ela estava me chamando para transa? Pela minha experiência, sim, ela estava.

- A quanto tempo você não transa?- perguntou enquanto mordia meu pescoço.

- O que eu falei sobre ficar quietinha? - murmurei.

- Não quero ficar quietinha - sua mão desceu até a barra da minha calça- Responde minha pergunta
.
- Desde o seu acidente - murmurei.

- Quer tirar o atraso?

Amor Bandido (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora