Capítulo 5.

1.5K 64 3
                                    

P.V.O ( Chaz)

Eu não podia acreditar que aquele filho da puta está aqui depois de tudo o que ele fez. Mas isso já era suspeito, afinal, ele é um gangster também. E eu aposto que ele ficou louco quando soube que eu e a Isabela havíamos ido embora, e mais louco ainda, quando soube que sou melhor que ele. Justin Bieber e seus amigos são a melhor gangue do país.

- O que esta fazendo aqui- perguntei entre-dentes.

- Vim fazer uma visitinha ao meu sobrinho- Jhon disse Sorrindo.

- Sobrinho?- Ryan perguntou confuso - Como assim sobrinho?

- Ah, desculpe- Jhon riu- Não contou as seus amigos que seu maior inimigo é seu tio? Que feio Chaz.

- Cai fora daqui Jhon.

- Cade a Isabela? - Jhon perguntou sorrindo sínico - Você não sabe como eu sinto falta dela.

-Não fala da Isabela - Destravei a arma- Fora daqui e nunca mais apareça.

Jhon começou a subir as escadas eu já sabia que ele ia atrás da Isa. Não pensei duas vezes antes de atirar contra seus pés fazendo ele dar um pulo. Ele sorri ainda mais sínico e desceu as escadas.

- Olhe- ele começou - eu vou embora, mas não vão se livrar de mim tão cedo.

Jhon saiu pela porta e no mesmo instante vários homens entraram na casa atirando sem para. Me joguei atrás do sofá e só ouvia-se barulhos dos tiros. Se a Isabela saísse do quarto dela agora, eu não quero nem pensar nisso. Vi Ryan e Justin revidando alguns tiros e fiz o mesmo, mas eles eram maioria, não tínhamos chance, fomos pegos de surpresa.

Os barulhos cessaram tempo depois e não tinha mais ninguém na sala. Larguei a arma ali e saí correndo escadas acima, eu só queria saber de Isabela. Abri a porta e vi Caitlin e Isa conversando tranquilamente. Graças a Deus, as paredes eram aprova de som. Saí de lá e desci as escadas vendo tudo destruído.

- Caralho Chaz- Justin exclamou irritado- Que porra foi essa aqui? Poderíamos estar mortos, e como assim ele é seu tio? E o que sua irmã tem haver com isso?

- Longa história- suspirei- E por favor, não me forcem a mexer no passado.

- Que passado? - Ryan perguntou- Você deveria ter nos contado.

-Tudo bem - comecei- Jhon é meu tio e ele se tornou um gangster um pouco antes de eu e a Isa fugirmos do Canadá. Ele fez muito mal a uma pessoa que eu amo muito e por isso eu vim embora.

- Quem? O que ele fez ? - Ryan insistiu.

- Isso eu não posso falar, é coisa de família, por favor não insistam.

- É só isso? - Justin perguntou.

-Sim- disse- Ele só está assim, querendo vingança, por que eu e Isa fugimos. Mas mal sabe que quem rerealmente quer vingança aqui sou eu.

-Vingança?

- Ele vai pagar pelo oque ele fez- olhei em direção as escadas me lembrando de Isa - E muito caro.

-Amanhã vamos fazer uma visitinha a ele - Justin exclamou- Chaz, localiza ele.

-Deixa comigo- Disse com um sorriso sapeca.

- E Ryan - Justin chamou- Providência as metralhadoras.

P.V.O (Justin Bieber)

Chaz nos contou a "História" mas tinha algo ali faltando. Hoje pela madrugada vamos dar uma surpresinha pro Jhon. Chaz passou horas na frente do computador, mas conseguiu o lugar onde Jhon está. É bem afastado da cidade, porém, se ele veio até aqui e meteu bala nós podemos fazer o mesmo, certo? Certo. Até por que quem mexeu com Justin Bieber não sai impune. E se Jhon mexeu com Chaz, ele mexeu comigo e com Ryan, ele mal pode esperar pelo que está chegando.

(...)

21:34PM

Tudo já estava pronto, agora é só esperar a hora certo para irmos. Assim que entrei na casa de Chaz percebi que ja estava tudo limpo. Ouvi passos se aproximando e vi Isabela saindo da cozinha com aquele cachorro nos braços. Assim que ela me viu sorrio. Ela estava apenas com um moletom grande, observei um pouco suas pernas e poso dizer que ela e gostosa- que Chaz nunca saiba que acho isso- para uma garota de apenas dezesseis anos.

- Oi Justin - ela sorri se aproximando- Esse e seu nome certo?

- Isso mesmo Isabela - Observei ela caminhando até mim e para do meu lado.

-Pode me chamar de Isa- ela soltou o cachorro no chão, e o mesmo saio correndo fazendo Isa sorrir- Chaz esta la encima.

- Vou esperar ele aqui mesmo- Dei de ombros.

- Ok- Ela se sentou no sofá e eu fiz o mesmo.

O siêncio estava chato, muito chato, porém, eu não sou de puxar assunto. E cadê o viado do Chaz que não aparece? Isa se abaixou e pegou aquela bola de pelo nos braços.

- Você gosta de cachorros? - Isa perguntou.

- Sou muito fã não - dei de ombros.

- Gosta de vídeo-game?- ela me olhou.

- Essa é a pergunta mais estúpida que já me fizeram- Digo num tom de deboche mas ela pareceu não se importar, ela apenas riu pelo nariz

- Que jogar pra passa o tempo ate Chaz aparece?

- Gosta de vídeo-game ? - Abri um pequeno sorriso.

- É bom pra passar o tempo - ela dizia enquanto eu me sentava e ela colocava o jogo, se sentando ao meu lado.

(...)

Passamos quase uma hora jogando ela é boa, o placar estava 7 a 5 pra mim até Chaz finalmente aparecer. Depois de trancarmos toda a casa e colocar dois seguranças dentro de casa na cola de Isa - que reclamou- Ryan apareceu. Chaz deu um abraço na irmã e eu disse apenas um Tchau.

Entramos no carro e seguimos até o galpão de Jhon. Meia hora depois de dirigir na velocidade máxima, nós chegamos e não tinha seguranças. Pegamos as metralhadoras (tra tra tra tra kkkk) e saimos do carro. Deu pra ver a porta de vidro onde o babaca do Jhon estava.

Sem dó nem piedade começamos a atirar contra a pequena casa-galpão de Jhon. As janelas e portas todas se quebraram. Depois de um belo tempo atirando e o pequeno cômodo mal feito começou desmoronar.

Corremos pro carro e saímos dali em disparada. É AGORA QUE O JOGO COMEÇE...

Amor Bandido (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora