P.O.V (Isabela)
Terminei de colocar a minha roupa e ajeitei o cabelo. Eu havia trasando com ele mais uma vez e foi simplesmente maravilhoso. Justin me beijou e saímos do quarto. Procurei por Caitlin e a achei sentada num sofá vermelho bebendo.
- Está gostando da festa? - Perguntei me sentando ao lado dela.
- E como - ela sorriu - Estou cansada.
- Vou ali pegar uma vodka e já volto - ele me deu um selinho e saiu.
- Olha quem está ali - Cait apontou e eu vi Luke vindo em nossa direção.
- Olá garotas - Luke sorriu e se sentou - Feliz aniversário Cait. Festa legal.
- Obrigada - ela sorriu.
- Luke - o abracei- Você é o meu segurança que só anda longe- rimos.
- justin mandou eu me afastar um pouco - nos separamos do abraço - Ele pode cuidar de você.
- Vou dançar- Caitlin se levantou animada e saiu.
- Toma - me entregou um papel - Aquela mulher veio aqui e mandou te entregar.
Peguei o papal e o abri, começando a ler.
"Saia da festa! Jhon está indo ai atrás de você. Mamãe. U.14"
Suspirei pesado.
- Você que cuida do carro do Justin - perguntei.
- Sim.
- Me dá a chave do carro dele - Luke negou com a cabeça - Ele vai entender. É só entregar esse papel a ele.
Luke assentiu e pegou o papel da minha mão e me deu as chaves. Beijei a bochecha dele e me levantei correndo, saí da festa e destravei o carro de Justin, entrando no mesmo. Fechei a porta e coloquei a chave na ignição. Levantei a cabeça olhando pra ver onde ele estava e o avistei saindo da festa com os garotos. Vi uma luz branca vindo em minha direção e senti um impacto muito forte no meu corpo, soltei um grito de dor. Senti o carro começar a rodar e meu corpo ser jogado pra todo lado.
Senti meu corpo ser arremessando e se chocar fortemente contra o chão. Tudo o que escutei antes de fechar os olhos foi um grito do meu irmão.
- Isa - berrou aterrorizado.
P.O.V (Justin Bieber)
Quando aquele carro bateu no lado da porta em que ela estava meu coração apertou. O carro capotou milhares de vezes e bateu em outro carro. Quando seu corpo atravessou o vidro do carro eu sento como se fosse em mim. Meu coração doeu tanto ao ver aquilo. Minha primeira reação foi correr até ela, me abaixei ao seu lado e toquei seu rosto.
- Isa?! Isa?! - dei tapinhas fracos em seu rosto - PEGUEM UM CARRO!
(...)
Estava sentado com os caras e com a Caitlin na sala de espera. Chaz estava dormindo pois recebeu um calmante na veia que o fez dormir por algumas horas. Depois de horas o médico apareceu.
- Responsável de Isabela Somers - perguntou.
- Eu - me levantei - Como ela está?
- Bom, o estado dela é bastante grave - disse, suspirei passando as mãos na cabeça - Ela quebrou uma perna e teve lesões graves por todo corpo.
(...) Duas semanas depois
Estava sentado na cadeira do meu escritório, fumando maconha e bolando o plano pra roubar o cofre de Jhon. O dinheiro dele está todo em um cofre num galpão fora da cidade, eu e os caras íamos roubar, matar Jhon e cair fora do país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido (CONCLUÍDO)
Romance1° lugar no ranking de Gangster em Março de 2019 Isabela é irmã de um criminoso, Chaz! Ela foi abusada sexualmente pelo seu tio Jhon que passou viver com esse trauma mesmo depois de anos. Ela é apenas uma garota de dezesseis anos, que queria ser nor...