P.V.O (Isabela)
Hoje é a festa de dezessete anos de Caitlin, ela estava muito animada. Estávamos no clube arrumando algumas coisas que queríamos do nosso jeito, enquanto os organizadores arrumavam o resto. Não ia ser nada extravagante, os colegas da escola que com certeza iam trazer mais gente, músicas, comidas e bebidas, piscina liberada.
- Vai vim muita gente?- perguntei a Caitlin enquanto jogava algumas boias na piscina.
- O pessoal da escola- ela arrumava os copos vermelhos na mesa.
- Definitivamente, muita gente - rimos - Vamos pra casa nos arrumar.
Saímos do clube e entramos na BMW de Chaz que eu estva usando há alguns dias. Com tantos carros ele não vai sentir falta de uma BMW. Deixei Cait na casa dela e dei partida pra casa. Tinha um carro preto atrás de mim mas logo saiu. Estacionei o carro na mansão e entrei na mesma. Eram cinco da tarde e a festa seria ás sete.
(...)
Saí do banho e vesti uma lingerie. Fui para frente do espelho e liguei a chapinha. A porta foi aberta e Justin adentrou no quarto.
- Vai pra onde?- perguntou se aproximando de mim.
- Festa da Cait - respondi passando chapinha rapidamente pelos cabelos.
- Ah é... A festa da barata morta.
- Justin...
- Você está mais gostosa - ele deu um tapa em minha bunda.
- Ai - resmunguei.
- Quero mais noites com você - ele me abraçou por trás.
-Hoje não dá.
- Por que? - ele lambeu meu pescoço.
- Por que daqui a pouco é a festa da Cait.
- Deixa a barata morta pra depois - ele chupou meu pescoço, arfei, toquei a chapinha na mão do Justin na minha cintura - Ai porra, que caralho baby - me soltou resmungando - Ah vai pra puta que te pariu.
(...)
Beijei Justin segurando em suas mão, nos separamos por um berro de Chaz, rimos e saímos de casa. Entramos em sua Ferrari e seguimos pra casa de Caitlin. Estava atrás com Ryan, nunca tive tanta intimidade com ele mas ele é muito legal e engraçado, dei boas gargalhadas ouvindo ele canta uma musica que passava no rádio. Justin estacionou na frente da casa de Cait e buzinou duas vezes. A porta abriu e Chaz desceu do carro, ele foi ao seu encontro, eles se abraçaram. Vi ele falar alguma coisa e ela sorrir enorme e então se beijaram. Bati palminhas fazendo Justin e Ryan me olharem.
- Ai que lindo- dei risada e pulei pro banco da frente.
Os dois vieram andando para o carro de mãos dadas e se sentaram no banco de trás com Ryan. Ela estava simplesmente maravilhosa.
- Oi gente - ela sorrio nos cumprimentando.
- Você está linda- disse virando o rosto e a olhando.- Feliz aniversário.
- Obrigada amiga - ela sorrio.
- Você está gostosa pra caralho- Ryan disse, e recebeu um tapão de Chaz na cabeça.
- Você está linda barata morta - Bieber a elogiou, dei risada.
- Vai tomar no cu - resmungou - Obrigada.
Justin dirigia em uma velocidade considerável, mas ele continuava correndo pelas ruas da Califórnia.
- TO DE VELA - Ryan berrou.
Gargalhamos.
- Você é putão Ryan - disse Justin rindo.
- Você também, Bieber - disse Ryan rindo.
Dei risada e olhei pro lado. Sim, Justin era um putão e eu não gostava disso, mas eu não podia fazer nada, ele é assim e isso não vai mudar. Afinal, eu vou embora em um mês e meio.
Chegamos no clube e estava cheio. Descemos do carro e entramos. Várias pessoas vieram parabenizar Cait. Me afastei deles e fui a mesa que tinham várias bebidas, pedi uma vodka e uma batida. Voltei perto do pessoal bebendo minha bebida.
- Ei, eu ia beber isso - disse a Justin que pegou a vodka da minha mão.
- Isso é vodka - disse bebendo - Você não ia beber vodka.
- Era pra colocar no refrigerante- resmunguei.
- Deixa de resmungar, baixinha - disse me abraçando pro trás e beijando meu pescoço.
- Não estou mais baixinha - me virei pra ele - Consigo beijar você sem levantar os pés.
- De quantos metros é esse salto? - ele segurou minha cintura com uma mão. Já que a outra estava com o copo de vodka.
- Dezoito centímetros, Bieber centímetros.
(...)
Puxei Cautlin para a pista, estava tocando Birthday e Rihanna. Começamos a dançar juntas no ritmo da música. De longe vi os meninos pegando bebidas e Ryan agarrando uma loira. Justin me olhou e eu o chamei com dedo, ele cutucou Chaz e eles vieram ao encontro de mim e da Cait.
Abracei seu pescoço, enquanto sentia sua mão livre segurar minha cintura. Comecei a rebolar de acordo a batida da música, me virei de costas para ele e comecei a rebolar, levantei os braços segurando novamente seu pescoço e fui descendo rebolando e passando as mãos por todo o seu corpo. Me virei pra ele e senti sua língua com gosto de vodka invadir minha boca. Suas mãis agarraram minhas coxas as apertando.
- Não tem um quarto aqui não? - perguntei em seu ouvindo, rindo.
Me puxou com pressa e saiu empurrando todos que está em nossa frente atrapalhando nossa passagem, posso dizer que chegou a ser engraçado. Ele me queria como eu o queria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido (CONCLUÍDO)
Romance1° lugar no ranking de Gangster em Março de 2019 Isabela é irmã de um criminoso, Chaz! Ela foi abusada sexualmente pelo seu tio Jhon que passou viver com esse trauma mesmo depois de anos. Ela é apenas uma garota de dezesseis anos, que queria ser nor...