Não sei sinceramente dizer se já passei por uma situação louca como esta, para falar a verdade eu sei que nunca, ser acusado de engravidar a mulher do primo sem nunca ter tido uma relação mais intima com ela, é loucura suficiente.
A forma doida como tudo ocorreu, desde o momento que coloquei meus pés na casa de praia, e agora vendo a tristeza no olhar da única mulher que sacudiu minhas estruturas, me quebrou por dentro.
Eu e o Chris éramos inseparáveis desde pequenos, brincávamos de apostar corrida em nossas bicicletas ou apenas correndo mesmo, quando aprendemos a cavalgar e nossos pais não ficavam em cima, corríamos de cavalo também, as vezes ele ganhava e outras era eu quem vencia.
Na nossa fase adulta, perdi a quantidade de vezes que nós acabamos trocando garotas, em um bom sentido, se eu me interessasse por alguém que ele ficou, não tinha neura, eu ficava e era assim e vice e versa. Hoje parecemos dois estranhos e eu sinto muita falta do meu primo, ele para mim era como um irmão, na verdade ainda é.
Sei que falei coisas demais e me comportei de forma errada com ele, eu devia ter notado logo de cara que a baixinha de cabelos pretos e longos havia roubado seu coração. Só que neste processo ela também roubou o meu, eu fui o primeiro a vê-la. Não me esqueço do dia que à vi da primeira vez, nadando na cachoeira apenas de roupas intimas e com seus cabelos formando uma cortina negra na água embaixo dela, só eu sei o que aquela cena fez comigo.
Achei ainda mais hilário quando ela falou me olhando nos olhos e sem saber que aquele lugar pertencia a minha tia, que eu havia estragado seu pequeno paraíso, e que aquele lugar fazia parte de sua propriedade. Eu quis gargalhar na cara dela, mas ela já estava tão furiosa comigo que eu não quis provocar ainda mais, tive receio dela ir embora ainda mais rápido de lá.
Existem momentos que eu acho que o destino tem um humor meio ácido, me derreti todo para ela naquele dia e para mim ficou claro que ela havia se derretido da mesma forma, depois fomos colocados para dançar juntos e a tive tão próxima do meu corpo, que não sei como ela não notou como eu havia ficado nervoso perto dela.
Foram tantas as brincadeiras deste tal de destino que eu realmente achei ter encontrado a mulher certa pra mim, até que quase tive um mine infarto no dia que estávamos esperando a tal noiva arranjada do meu primo. Quando coloquei meus olhos em cima dela e ela fez o mesmo, pensei isso é sério?, que mundo pequeno, mas não esperava que ela seria a noiva arranjada.
Assim que anunciaram a ela o noivo, seus olhos correram para mim e vi um brilho mágico neles, como não se encantar com uma mulher tão especial como ela. Ver meu primo rir na cara dela foi engraçado e ao mesmo tempo eu quis encher ele de porrada por te-la deixado tão sem jeito.
No dia que não consegui me controlar e segurei seu corpo pequeno colado ao meu e explorei sua boca, fui ao céu e voltei e por mim não largaria nunca mais, pior foi que de alguma forma ela quis aquele beijo. Hoje estamos aqui, ela perdeu um bebê do meu primo e eu tento esquece-la todos os dias da minha vida, já que eles estão casados e ainda por cima se amam.
A minha estadia na casa de praia foi no minimo interessante, tivemos um momento ou melhor um beijo e esquecer ela quando coisas assim acontecem as vezes é uma tarefa difícil pra mim. Eu sei e sinto que ela ama o meu primo e eu sou só uma peça fora do tabuleiro, quem sabe agora a vida não esteja sorrindo para mim novamente, queria vê-la outra vez.
Minha tia Anabele me ligou, disse que o casal 20 estão voltando e que vão fazer uma festinha de boas vindas ao casal. Prefiro não ir nesta reunião, para mim eles vivem de uma forma que me irrita... meu primo ainda mais, de vez de assumir a garota logo e viverem felizes para sempre ou liberar ela pra mim, ficam neste lenga lenga, nesse chove e não molha. Melhor assim, eu fico no meu canto e ninguém passa por mais momentos loucos como aquele, vai que o raio cai no mesmo lugar duas vezes?
_______________________________________
Capítulo bônus, espero que gostem.😊🤗Conto com o voto de vcs. 😉😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acordo de casamento.
RomanceSofie é uma garota que ama a vida simples do campo, desde muito cedo ela aprendeu como lhe dar com o serviço árduo. A sua maior paixão se chama Relâmpago, ele é seu amado cavalo. Christofer é um homem lindo e sua vida é regada de baladas e belas mul...