Cap. 3
Faz duas semanas que minha mãe se foi. Essas foram as duas piores semanas da minha vida, não que viver em um apocalipse zumbi seja legal, mas de tudo, isso foi pior. Esse acontecimento me fez perceber que coisas que já passei de ruim não foram nada, que foram só uma pitada de pimenta no meio de um vidro de 500 Gr de pimenta malagueta. Bela comparação, não? É eu sei. Mas a morte da minha mãe não foi o pior de tudo, o pior fui eu me fazendo de forte para o meu pai, que o mesmo tirou o fardo de durão e começou a chorar, o que me deu mais vontade. Eu não conseguia chorar, só dava soluços secos. Três dias atrás meu pai voltou a coordenar o acampamento como devia, voltou ou tentou ser alegre. Os nossos dias de andarilhos voltaram.
Ah e o meu aniversário de 17 anos? Passou em branco. Ninguém lembrou. Isso me deixou magoada, mas acho que boa parte das pessoas nem sabiam em que dia estavam. Mas meu pai esqueceu. Isso me deixou realmente triste, mas dava um desconto para ele.
-Chloe?!– Alguém abanou o meu rosto.
-Hum?- Resmunguei.
-Acorda! – Disse Taylor.
-Desculpa?
-Tem dias que você fica meio lesada, sabia?
-Cala boca, Taylor!- Dei um tapa em sua cabeça.
Taylor é minha melhor amiga, desde o jardim de infância. Ela é uma loura alta, dos olhos claros, super alegre, e tem namorado. Nada de ficar com vontade de pegá-la, okay?
Lembro do dia em que ela começou a namora o Dylan. Eu fiz basicamente uma ameaça a ele.
-Oi Chloe! - Ele disse alegre.
-Dylan Stevens Terceiro, o que você pretende com a minha amiga?
-Ham... hum... Eu pedi-a em namoro...
-Olha vou avisando. Se você magoa-la eu vou arrancar fio por fio dos seus cabelos com a pinça, vou cortar os seus dedos e fazer você os engoli-los, e cortar suas pernas e de dar ainda vivo para os zumbis. Combinado? – Ele arregalou os olhos.
-Uhum.
-Bem vindo a família!
Quando contei isso a Taylor ela quase caiu no chão de tanto rir. Eu acho que na relação dos dois ela é mais macho que ele.
Nós estávamos em novo acampamento e logo meu pai aparece com Jack. O moreno com suas calças cáqui e blusa preta apertada.
-Oi pai.
-Filha, trouxe o Jack aqui para te ensinar esgrima. Isso irá te ajudar com os zumbis. Até porque ele me disse de uns acontecimentos que é melhor você aprender. – Meu pai diz e joga uma bolsa de golfe cheia de espadachins
-Pai! Eu tenho escolha?
-Não e não se matem. – Ele ri e sai. Espero um tempo para ele não ouvir
-Você contou para ele, Jack! – O empurro, e ele nem sai do lugar.
-A princesinha está irritada?
-Eu quero te matar! – Começo a dar tapas de nele, mas ele segura meus pulsos.
-Calma gatinha.
-Agora eu vou ter que te aturar! – Tiro os meus pulsos de suas mãos e saio.
-Você? Eu né?!
-Anda logo.
-Ok. Vamos começar a usar espadas de madeira, para evitar que a boneca se machuque. – Ele diz isso e eu reviro os olhos. – Para de revirar os olhos.
-Cala a boca.
-Não! Toma logo essa espada ou vou te amarrar naquela arvore!
-Eu vou pegar porque eu quero aprender, não por medo.
-Sei...
-Vai se fo...
Ele começa a vir na minha direção a espada de madeira,eu pego uma e seguro com as duas mãos. Ele vem na minha direção atacando, logo reajo e vou rebatendo segurando a espada de madeira com as duas mãos e ele só com uma. Jack parece estar se divertindo o que me da raiva, eu quero esmagá-lo com meu polegar! Ficamos nessa “brincadeira” durante um tempo. Ele me dá uma rasteira com o pé e caio no chão.
-Rasteira valia? – Pergunto.
-Isso daqui não é uma partida de esgrima, isso é uma luta. Se você perder, você morre.
-Ah claro! – Bati palmas. – Um Zumbi vai saber dar rasteiras.
-É sempre bom estar preparado para tudo. E não existe só zumbis no mundo coisa com cérebro mal desenvolvido.
-Você está me chamando de burra?
-Sim, de um jeito mais suave.
-Olha enfia a sua opniã--- Alguém me interrompe.
-Chloe!!!! Vocês já estão brigando? – Pergunta Taylor.
-O que você quer? – Jack pergunta ignorante.
-Isso não é da sua conta. Chloe,vem? – Diz Taylor.
-Sim.
Dou as costas e nem dou tchau. Ele é um estúpido mesmo! Nós vamos a uma tenda vermelha, da qual chamamos “tenda da reunião”. A tenda está fazia e só tem um mapa no meio.
-Chloe, eu achei uma fazenda aqui perto. Só...
Isso resolveria nossos problemas! Poderíamos criar uma grande imunidade contra esses zumbis e ... Nossa! Seria uma maravilha. Eu iria adorar não ter que e mudar todo segundo.
-Só que? – Pergunto.
-Temos que fazer a limpeza.
-------------------------------
-Genteeeee lindaaa
Então, me sigam no Twitter (TigerRajaram) porque lá, antes de postar o capítulo, eu vou por uma frase, texto ou sinopse do próximo capítulo. Beijoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como sobreviver?
RandomAtenção!!! Plágio é crime. Todas as adolescentes sonham em ter aquela vida perfeita, onde se tem o príncipe encantado, ou simplesmente aquela vida rebelde de beber todos finais de semana. Chloe, tenta viver uma vida normal em um Apocalipse zumbi...