Cap 4

322 16 1
                                    

Cap. 4        

 - Chame os outros para a reunião na tenda. – disse para a Taylor , que a mesma saiu trotando atrás dos representantes.

    Fiquei analisando a mesa central improvisada, que em cima havia um mapa.  Que no canto tinha um circulo vermelho, acredito lá esteja marcado o local. Tudo que temos é improvisado.

   Logo a tenda enche. Julie é uma mulher de seus 38 anos, é (era) professora de ciências. Ela é a única mulher representante. Machismo? Sim.

  Richard é pai de Matt e Jack. Formado em estratégias. Acho que ele era do BOP, ou algo do tipo.  Todas as terças ele costuma dar aulas de estratégias. Foi assim que comecei a ficar mais habilidosa. Antes do apocalipse zumbi, eu já o conhecia, pois estudava com Matt. Recordo-me que no início do nosso relacionamento, ficávamos inventando trabalhos para poder ir na casa de um.

  Meu pai é considerado o líder. Não me pergunte o porque.

  Depois de os três estarem na tenda, começaram a debater.

-Como você descobriu? – Perguntou Richard.

-Isso não vem ao caso. – Rebateu Taylor.

-Claro que sim! Você tem noção do perigo lá fora? Isso não é brincadeira de boneca! – Exclamou Richard.

-Chega! Isso não vem ao caso! Temos algo a tratar. – Disse meu pai. – Precisamos de um grupo de cinco pessoas, para termos uma análise completa de como é o local, e a quantidade de zumbis.

-Robert, nem todos se recuperaram do último ataque. – Disse Julie.

-Vocês vão  enviar uma equipe especializada. Não é? – Pergunto.

-O que vocês ainda estão fazendo aqui? – Pergunta Julie- Já ajudaram, crianças não podem ficar nas reuniões.

-Nós não somos crianças. – Taylor e eu falamos juntas e com um tom de raiva. –Vão, isso é assunto de adultos.

  Taylor e eu saímos resmungando. O raivinha!!! Quando eles precisam de ajuda, nós somos úteis, mas na hora da reunião eles nos excluem! Respira.

-Como foi a aula de esgrima com o gostosão do Jack? – Perguntou Taylor.

-O gostosão foi um porre. Como sempre.

-Se eu tivesse no seu lugar e fosse solteira, ia mandar me jogar na parede e me chamar de lagartixa. – Taylor diz isso e nós rimos.

-Sua safada!

-EU? – Fez uma cara de desentendida.

  Então, como não havia relatado. Jack é irmão do Matt. Eu tenho que aturar o amável do cunhado. Ele é um saco! Seu eu pudesse o estrangulava até ficar roxo. Se você ver a minha lista de como matá-lo iria achar que sou uma pessoa criativa.

-Chloe?- Matt me chama.

-Oi amor! – Vou em sua direção e o beijo.

-Está tudo bem?

-Está sim. Por quê?

-Você estava vermelha. Estava prendendo a respiração?

-Ah se prendi nem percebi.

-Vi você e a Taylor entrando na tenda da reunião. Tem alguma coisa?

-Nada para se preocupar. Na realidade, eles vão analisar uma fazenda aqui perto. Tem que fazer a limpeza. Vão mandar uma equipe. Depois vamos invadir e ficar com um local onde não precisaremos mudar de semana em semana!

-Ual! Ótimas notícias. Era por isso que você estava prendendo a respiração?

-Não. Depois de mostrarmos o local, eles nos expulsaram, e fiquei imaginando formas de matar o seu irmão.

-Você tem um amor incondicional por ele!- Ele diz com ironia.

-Não sabe o quanto! – Revidei.

-Assim fico com ciúmes. – Ele diz fazendo bico. Sento em seu colo e ficamos nos beijando.

-Sabe... – Múrmuro.

-Hum..

-Parece que somos um casal de gays. – Digo isso e soltamos gargalhadas.

-Chloe, você sempre estraga o momento. – Ele brinca.

-Você tem sorte de já saber lutar. Afinal, por que meu pai não botou para você me ensinar?

-Você acha mesmo que eu ficaria te ensinando?            

-Claro! Ia ficar me treinando para não desaprender a beijar! – Depois da piadinha rimos e beijamos.

  Logo escolheram a equipe. Seriam: Jack, Hanna, George, Cris (que por sinal é uma das minhas amigas) e Matt. A preocupação me invadiu.

-----------------
Genteeeee lindaaa
Então, me sigam no Twitter (TigerRajaram) porque lá, antes de postar o capítulo, eu vou por uma frase, texto ou sinopse do próximo capítulo. Beijoo

Como sobreviver?Onde histórias criam vida. Descubra agora