Cap.11

289 16 1
                                    

Awnnnngente! 813 leituras!!!! Estou maravilhada. Agradeçomuitoavocês!!! Muitoobrigadamesmo. Amovocês, meuslindos!
Boaleitura
Cap. 11

 Meus olhos estavam arregalados, o meu coração estava acelerado. Era algo inesperável, a minha primeira reação, é gritar o nome do meu pai, mas estão todos dormindo. Meu segundo pensamento é chamar Matt, no qual, eu tenho certeza que não tem o sobrenome Dallas.

  O que mais temia era que esse “Dallas” provavelmente ele faz parte do grupo. Provavelmente? É óbvio. E todos estaríamos em perigo, porque ele só quer liderança, e se não dermos, ele pode nos trancar, como fez com o seu antigo grupo. Calma, calma, calma. Respira e não pira.

Já sei, vou até o quarto de Matt, vou lhe contar tudo e assim, vemos o que podemos fazer. 

  Assim que viro-me para ir, vou em direção ao corredor que vai para o quarto de Matt, porém, dou um encontrão em alguém, olho para cima e vejo que é o cara novo que entrou no nosso grupo.

-Não acha que é hora de estar na cama?- Pergunta ele.

-Acho. - Digo- Por isso, me pergunto, por que você não está nela?

-Isso não é da sua conta. - Ele diz grosseiro. O hoje ele não está com sorte, estou totalmente sem paciência.

-E nem é da sua ficar regularizando quando ou que horas devo dormir. - Respondo e ficamos nos olhando de cara feia. Passo por ele e faço questão de esbarrar o braço. Dou uns dois passos e escuto um grunhido.

-Chloe? Esse é o seu nome, não é?- Perguntou o garoto novo, que não lembro o nome.

-Sim. - Viro-me para ele.

-Me desculpe, hoje não está sendo um dia bom. Podemos começar novamente? – Ele pergunta estendendo a mão.

-Mas isso não é motivo para jogar-nos outros. - Respondo.

-Sim, por isso estou aqui te pedindo desculpas. – Ele diz se aproximando com sua mão direita. Eu estendo a minha e apertamos.

-Prazer, Chloe. – Digo.

-Prazer, Isaac. – Ele responde com um sorriso e não vejo o porquê de não retribuir.

-Bom, eu tenho que ir dormir. – Digo indo na direção do quarto de Matt.

-Mas o seu quarto não é para o outro lado? – Pergunta Isaac.

-Er... Hum... Eu vou falar com Matt antes. – Digo e ele dá uma gargalhada.

-Ok, boa noite! – Ele diz e se vira.

-Boa noite! – Digo e sigo o meu caminho.

  Bato em sua porta três vezes. Ninguém atende, decido abrir, e encontro Matt perto da janela com a cabeça encostada na parede e o livro em seu colo, e ao lado uma vela. Em frente a porta tem uma janela, ou seja, de cara o vejo. Matt está dormindo. Segurei a risadinha. Que cena adorável. Aproximo-me, mas claro, fecho a porta. Me agacho perto dele.

-Matt... – Chamo-o, balançando um de seus braços levemente. Ele grunhe.

-Querido... – Balanço com mais um pouco de força.

-Chloe, só cinco minutos. – Ele sussurra e eu dou uma risadinha.

-Vamos, levante, vai ficar todo torto. – Digo alertando-o e ele somente grunhe. – Matt!

Como sobreviver?Onde histórias criam vida. Descubra agora