Cap. 12

273 15 5
                                    

Oiee, desculpem não escrever antes, ando meio sem tempo, e aproveitei que hoje, no meu aniversário, que estou com um "tempo" livre. Espero que gostem do capítulo! Boa leitura. 

Cap. 12

  Depois de sair do celeiro, escuto Matt me chamando e logo o mesmo acompanha o meu passo.

-Como foi?

-Cansativo, o seu irmão pega pesado. – Digo.

-Você está com uma carinha de acaba. – Ele diz e eu dou-lhe um tapa no braço e o mesmo esfrega fingindo sentir dor, eu acho.

-Bobo.

-Chloe, o que você vai fazer agora? – Ele pergunta.

-Vou lavar as minhas roupas. – Digo. Aqui temos o sistema de cada um lava a sua roupa, nada mais justo.

-Viu amor, já está na hora de você lavar as minhas. – Ele diz em um tom brincalhão.

-RáRáRá! Vai sonhando – Digo debochando.  -Então... Você não ia sair para buscar suprimentos?

-Putz! Eu tenho que ir. – Ele diz isso rápido, segura com as duas mãos em meu rosto, me dá um selinho que nem dá tempo de falar nada, e sai correndo.

  Decido dar umas voltas pela casa, correndo, claro. O bom se morar no mato é que você sente aquele cheirinho maravilhoso. No meio do caminho eu encontro a Taylor e começamos a correr juntas. Falo sobre o que aconteceu ontem, ela diz que vai ajudar em relação a isso, peço para que ela não comente com ninguém.

-I am confident, but. still have my moments.- Taylor começa a cantarolar La La Land – Demi Lovato.

-Baby, that's just me. – Completo a primeira parte e continuamos, rimos quando desafinamos.

-Essa música fazia tanto sucesso! Eu lembro que vivíamos cantando. – Ela fala. – Não vejo a hora de sairmos desse inferno.

-Eu também. – Digo e nós escutamos uma discussão nos fundos da casa e logo paramos, nos entreolhamos. Ela dá um passo a frente para ver quem é, mas o suficiente as pessoas para não vê-la.

Você não pode fazer isso!” – Diz a voz de um homem.

  Taylor sussurra dizendo “Victor” e eu assinto.

Eu faço o que eu quiser! Vou continuar  com o plano junto com Terceiro.” – Diz a voz de uma mulher que parece ser a da Lucy.

“Eles são como uma família, você não pode fazer isso, caramba!”

“O que aconteceu com você, Victor? Sempre foi esse o plano, o que foi? Amoleceu o coração por causa daquela tal Julie?”

“Claro que não, só acho desleal isso. E se forem fazer isso, me tire desse joguinho.”

“Ah nadou, nadou, para morrer na praia.” – Ela gargalha. – “Você é um covarde.”

“Não me interessa o que você acha, eu vou falar com o Richard.”

“Nós já começamos tudo,queridinho. Eu e ele já manchamos o quadro de um sangue de qualquer zumbi.Provavelmente aquela fedelha já avisou o papai,e se você falar algo, será suspeito. Você quer ser morto?”

“Eles iriam acreditar em mim.” – Ele fala em um tom duvidoso.

“Claro, o cara planeja isso tudo com o seu irmão por meses e depois decide do nada que quer virar o bonzinho? Faça-me o favor.”

Como sobreviver?Onde histórias criam vida. Descubra agora