CP11- um jeito estranho

347 46 12
                                    

A praia de sábado? Foi maravilhosa, Jon é muito brincalhão nem parecia aquele garoto arrogante do primeiro dia de aula, vocês devem está pensando, meu Deus já são tão amigos, eu não gosto muito dessa questão de brigar, prefiro conhecer o lado bom e o meu mal é que sou intensa, até para ser amiga, então não estranhem essa aproximidade com ele, é o meu jeito, sou intensa demais. Hoje é segunda novamente, a preguiça está plena, meu final de semana foi ótimo, depois da praia fui a igreja, no domingo fui na EBD (Escola bíblica dominical ) e de noite fui ao culto que foi maravilhoso, quando cantávamos os hinos sentíamos a presença de Deus, era perfeito, é incrível como a bênção que eu recebo em um culto me faz ficar feliz e renovada por um tempo, é claro que todos os dias ele me renova mais e mais !! Logo depois do culto fomos lanchar, o Jon só foi na praia com a gente, ainda não tive liberdade de convida-lo para ir ao culto,tenho medo de sua reação, tudo com calma!! E depois do lanche vim para casa com meu pai !! E agora acordo em mais uma segunda feira, não tão animada, mas o dever me chama !! Levanto faço minhas higienes, tomo meu banho, me arrumo e desço e vejo que meu pai saiu mais cedo, então só pego uma fruta e saio de casa, hoje iria sozinha de bike mesmo !!

********

-Bom dia ,flor do dia ---Bella falou chegando até mim ---

- Bom dia meu amorzinho -- falo colocando a bicicleta no lugar--

-

Hoje tem algo de importante?

- Não lembro Bella, mas Acho que não,Mike chegou???

- Ainda Não, Ui Ui toda preocupadinha com Jon!

- Eu não tô preocupada com ninguém!

- Aham sei!

- Larga de ser chata vamo entrar logo --- disse e entrei com a mesma para dentro da sala ---

*********

- Ei loira --- o mesmo passou por mim e sussurrou no meu ouvido e sorrir--

- ui ui toda sorridente!

- aí fica quieta Bella-- rimos---

- Ei April--Marcos me puxou da cadeira com brutalidade e me abraçou forte --

-eita Marcos não precisava disso!

- Ué para o Jon você se abre, para seu amigo aqui você acha que não precisava!

- Não precisava dessa brutalidade era só falar que ia te tratar igual!

- Mulher é tudo igual mesmo!

- Você tá me ofendendo Marcos!

- O que essa babaca agora tá falando com você loira -- o mesmo se levantou quando viu uma movimentação estranha, Jesus briga de novo não, nunca vi Marcos com esse jeito estranho---

A Cristã E O Vagabundo Onde histórias criam vida. Descubra agora