CP70-Cristão

127 13 2
                                    

Passou -se um mês desde a morte do meu pai, ainda estou bem baqueada com tudo,Bella e Jonathan estão morando comigo, nesse mês eu tive uma crise forte, onde eu não queria fica sozinha de jeito nenhum, aí eles decidiram morar comigo, hoje estou sozinha com Jonathan, Bella saiu com Noa pra resolver problemas do casamento !

-E aí pequena, vamos a EBD hoje ??

- Eu não quero ir !

- Pri eu sei o quanto está te doendo, mas ir a igreja vai ser bom pra você, vamos fazer assim, você vai, caso não se sinta bem te trago embora ta ?

- Okay! Mas espera, você é cristão?

- Eu sei que eu errei muito, mas des daquela vez que você me levou na igreja eu sei lá precisava vim sempre !

- fico feliz em saber disso !

- Agora vamos ?

-Vamos, Jon, vamos---disse entediada e fomos-

Realmente foi importante está na igreja, apesar de que chorei o tempo todo, senti muito a falta do meu pai, mas Jon ficou a todo momento do meu lado, pois se eu quisesse ir ele me levaria, mas fiquei até o final, eu tinha que ficar, depois algumas pessoas me abraçaram e eu fui embora, bem mas leve, mas claro com um dor imensa da saudade que meu pai estava fazendo!

- Pri?

- Diga ?

- Fez bem você ir lá?

- Sim fez! Obrigada por me levar, achei que nunca sentiria a sensação de está aliviada não sei!

- Entendo !

-E queria pedir desculpa por tudo que já fiz contigo!

- Ei isso já passou !calma, eu sempre vou te perdoa e sempre vou te pedi perdão também

- Você é muito importante para mim! Lembre sempre disso, minha vida virou de ponta a cabeça quando você chegou, mas creio que era necessário, sempre é necessário vivermos algo novo e diferente, mesmo que traga muita dor !

- Eu sei o quanto sofreu com minha vinda a sua vida, mas nunca foi minha intenção atingi você!

- Mas se for tudo perfeito, ai está errado né!

- Sim, bom fico feliz em ouvir isso!

-E eu também fico feliz em saber que te levar pra igreja, surgiu efeito, é o melhor lugar que você pode estar Jon!

- Sim eu sinto isso todo dia, obrigado mesmo por insistir em mim -- Jon disse pegando em minha mão e meu coração foi a mil ---

- Me dá um abraço? --- perguntei e ele me abraçou muito forte, a muito tempo não sentia essa abraço dele assim, com tanta ternura--

A Cristã E O Vagabundo Onde histórias criam vida. Descubra agora