Depois de ontem vim embora aliviado, hoje o Alberto que ir na delegacia onde estão os capangas !
- Olá senhor, cheguei !
- Bom Agora podemos ir ---Alberto disse e nos dirigimos a saida da cede, April passou por mim e pela primeira vez me olhou profundamente e via arrependimento em seu olhar, era como se ela precisasse dizer algo -- Oi filha, a Bella está na sua sala !
- Nossa, mas assim tão cedo, e ela não me falou nada, tinha até me bloqueado!
- Bom vai la, ela quer conversa com você!
- Okay, bom dia Jonathan-- April falou comigo ? Meu Deus essa conversa fez efeito---
- Oi --- Pri disse entrando na sua sala ---
- Oi Pri, vim falar com você!
- Ata, pode se sentar!
- Eu não quero sentar, eu quero minha amiga de volta-- Bella disse me abraçando forte, foi onde chorei---
- Me desculpa, eu sou muito cabeça dura!
- Você puxou o tio Alberto ne !! Eu prometo não falar nada do Jon!
- Eu ouvi ele conversando com meu pai, ele estava sendo bem sincero , talvez você tenha razão!
- Bom se resolve com sua cabecinha, eu não quero mais brigar com você por conta do passado de vocês dois okay?
-Ta boom!
- Agora me ajuda com as coisas do casamento!
-Ta bom eu ajudo--
*******
Já havíamos chegado no local, Alberto estava a meia hora conversando com aqueles caras, já estava inquieto já! Até que o mesmo saiu da sala !- Conseguiu falar com cada um deles?
- Sim, todos confirmaram a história que você me contou ontem, eles queriam me matar mesmo para se vingar por ter matado o Alberto deles, ai eles mentiram para você.!
- Nossa, ainda bem que eu mudei minha vida, voltei para Deus, sua filha apesar de toda raiva que ela tem me ajudou muito, graças a ela eu desistir da vingança e estou na igreja de novo !
- April é cabeça dura, mas uma hora ela vai te perdoa !
- Eu sei, mas talvez seja tarde e eu ja tenha feito minha vida com a Penélope !
- Compreendo !!
******
Já havíamos voltado para a cede, o Alberto foi logo falar com a April!- Oi filha !
- Ei pai --- Pri disse com um sorriso no rosto---
- A muito tempo não via esse sorriso !
- Eu e Bella estamos bem denovo !
- Que bom minha filha !
- Falou com os caras ? Eles confirmaram que foi Jon que mandou matar ???
- Eles me confirmaram a história dele, xingaram muito o Jon, chamaram ele de burro por acreditar que eu tinha matado o pai dele, eu nem deixei Jon ficar perto !
- Espera aí, aquela história que eu ouvi dele ontem é verdade então ?
- Sim! E você tava escondida ?
- Sim, mas isso não importa, você acredita nesses caras ?
- Pela raiva que eles estavam do Jon? SIM acredito, não foi culpa dele Pri ---- Pri não estava acreditando, talvez ela tenha sido cabeça dura demais --
*****
Mensagem on
Para Jon
- Oi cara estou na cidade, vi que mandou mensagem querendo que eu voltasse para falar para a sua ex mina a verdade, voltei e vou me entregar, assim eu falo a verdade, onde podemos nos escontrar ?---
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cristã E O Vagabundo
Teen FictionApós seu pai ter sido morto por um suposto policial, Jonathan Dimas se torna um opressor e jura vingar a sua morte. Jonathan viaja para cidade a qual seu pai foi morto, em busca da procura do verdadeiro culpado, mal sabendo ele que surpresas o encon...