CP40-Doente

142 13 9
                                    

3 meses se passaram, se eu voltei para a escola ? Não, porém eu fiz todos os deveres, trabalhos e provas, fui na escola para fazer as provas quando todos estavam em aula, assim ninguém me viu e posso me forma em paz, Bella levou meus trabalhos para os professores, meu pai não concordou desse modo que fiz, mas eu não queria volta e não voltei. Ultimamente eu não estou comendo direito, só quero dormi e dormi, meu pai anda bem preocupado, porque direto venho tendo alguns desmaios, ele tenta me levar ao médico mas eu nunca quero ir .

- Filha sai dessa quarto, não vai trabalhar de novo?----Meu pai disse batendo na porta do meu quarto---

-Ja disse pra você me demeti!

- Filha, abre por favor ----Meu pai disse então levantei da cama e abri a porta, mas do nada eu vi tudo escuro--- APRIL, PRI, FILHA ACORDA, ai meu Deus outro desmaio não!

2 hrs depois

-Responsáveis por April?--- o médico disse aparecendo no corredor--

- Eu senhor, eu---meu pai disse se levantando e o médico veio até ele ---- é grave doutor ?

-Ela está com princípio de anemia por uma pequena falta de ferro no sangue, com falta de vitaminas por não está se alimentando direito,  eu receitei alguns remédios que ela vai ter que tomar diariamente para repor as vitaminas, controlar o início a anemia, mas ela precisa de força de vontade pois ela não pode ficar no quarto a vida toda, ela precisa sair, ela precisa fazer algo, em questão do princípio ela precisar comer nutrientes que contenham ferro, pois se ela continuar assim pode virar uma forte anemia e até mesmo virar um câncer. É isso, volte aqui no mês que vem com ela para fazer outros exames para eu ver como esta, ela já recebeu alta pode pegar ela no quarto !

- Okay obrigado!----o mesmo foi diretamente ao meu quarto e já tinha acordado --- oi filha , vamos?

- Sim, vamos !

........

- Pai porque durante o caminho esse silêncio todo!

-Porque amanhã Você volta ao seu trabalho, a sua escola, a sua vida normal !

- Pai

- Pai nada April, eu sei o quanto está chateada, que quer sumi, mas ficar enfiada no quarto se matando não vai nunca resolver seus problemas, infelizmente a vida é assim, tem seus altos e baixos e você tem que enfrentar, eu estou desconhecendo está April na minha frente, é isto minha filha, não tem discussão, daqui a pouco vou comprar seus remédios passar o horário para você e você vai tomar, vai volta a comer mesmo sem fome okay?

-Ta pai --- eu disse encostando minha cabeça no vidro do carro e lágrimas caíram, até eu não me reconheço mais !--

**********

-Foi isso meu bem, como você não foi trabalhar na delegacia hoje por ser seu dia de folga, vim te contar aqui mesmo, Pri foi parar no hospital ! O pai dela me ligou contando todo preocupado!

-Meu Deus Bella, isso acabou com a Pri mesmo em!

-Pois é !

- Você disse que Pri parou no hospital ? Como assim? - Jon se aproximou dos dois, pois Bella disse perto dele de propósito, Jon ficou bem preocupado --

- Você disse que Pri parou no hospital ? Como assim? - Jon se aproximou dos dois, pois Bella disse perto dele de propósito, Jon ficou bem preocupado --

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Cristã E O Vagabundo Onde histórias criam vida. Descubra agora