Depois da cerimônia do casamento. teve a festa e tudo foi muito lindo ! Mas depois da lua de mel dos dois, eles foram fazer uma viagem de 1 ano conhecer alguns lugares pelo México e pela Itália, só que depois teve umas viagens que eles tiveram que fazer a trabalho e desde então não voltaram, isso já fez 3 anos e hoje ela vai voltar, nesse tempo o Jon ficou dormindo a noite aqui só para não ficar sozinha, durante o dia ele trabalhava é claro ! E eu me dediquei ao que amo, segui com minha vida apesar do meu pai fazer falta! não rolou nada caso vocês pensem isso! Ele so cuida de mim ! E eu estou morrendo de saudade da minha amiga!
- Ei pequena !--Jon disse se aproximando!---
- Ei!
- Adivinha quem já está chegando?
- Bella?
- Exato ---- ele disse e minha felicidade foi a mil !---
- que horas ela chega ?
- bom dia ne !
- Foi mal, bom dia--- disse o abraçando de lado----
- Ela chega em minutos !
- Ah que bom ---disse indo para fora para aguarda ela chegar, ficar 3 anos sem sua melhor amiga é osso ! E não demorou muito e vi o carro estacionando! E ela descendo e fui correndo abraça-la !--
- Amigaaaa---Bella disse bem empolgada !!--
- Oiii me conta tudo, todas as novidades tá!
- Tudo bem, eu conto !
*******
Passamos a tarde toda conversando
Estava com saudade desses momentos com ela!- Mas e você e Jon ?
- Superei aquele medo, mas la no fundo existe um pouco ainda!
- Amiga, já se passaram 8 anos desde que vocês não estão juntos ! É hora de você da uma chance a ele ! Esse homem te ama, a 8 anos ele te espera !
- Eu sei..
- Não deixa esse passado te vence porque se ele decidir não lutar mais, não tem quem faça ele voltar!
- Eu sei, eu prometo tentar me reaproximar de um jeito diferente !
- Então ta ! Agora eu tenho uma coisa que tenho que te contar !
- Fala enão !
-Eu acho que tô grávida!
- QUE COMO ASSIM?
- Não grita maluca !
- Eu estava com essa suspeita um mês atrás, aí fiz os exames e está aqui comigo não tive coragem de abrir !
- Então abre, meu Deus abre!
- Tá booom--- Bella abriu e me olhou com cara de espanto ---
- Fala mulher!
- To grávida de 5 semanas !
-Ahbhh vou ser tia ---Pri vibrou em silêncio!--'
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cristã E O Vagabundo
Teen FictionApós seu pai ter sido morto por um suposto policial, Jonathan Dimas se torna um opressor e jura vingar a sua morte. Jonathan viaja para cidade a qual seu pai foi morto, em busca da procura do verdadeiro culpado, mal sabendo ele que surpresas o encon...