CP74

110 10 10
                                    

- Você ta maluca April ?

-Qual o seu problema de querer me separar do Jon garota ?

- Eu amo ele !

- Você não ama ninguém, você só é invejosa e quer tudo o que é meu, sempre foi assim, quando a Bella gostava do Noa você simplesmente foi lá e ficou com ele por inveja dela e aí viu que tinha conseguido oque queria e descartou ele, você so tinha prazer de ver ela mal ! Mas eu trouxa sempre te defendir achando que era pura implicância! e ai você decidiu me enxergar e querer tudo oque sempre tive !EU NÃO TENHO CULPA SE SEUS PAIS NUNCA TE ENSINARAM A SER UMA BOA PESSOA !

- CALA A SUA BOCA APRIL, nunca tive inveja de você !

- Ah jura? Porque se eu desistir do Jon hoje e me apaixonar por outra pessoa, você vai louca para saber quem é, e eu cansei dessa cobra me rastejando!

- VOCÊ NÃO SABE DE NADA

- Nem argumentos você tem mais, você sabe que eu estou completamente certa ! Da licença que eu vou atrás do MEU HOMEM ! ---disse virando as costas e só senti alguém puxar os meus cabelos e me jogar no chão!

- EU TE ODEIO APRIL ODEIO --- Penélope disse e começou a me bater com muita força e não tinha controle do meu corpo nem das minhas mãos ja que as amigas dela me seguravam, quando estava praticamente fora de mim eu ouvi uma voz no fundo dizendo " LARGA ELA AGORA " e simplesmente apaguei!

A Cristã E O Vagabundo Onde histórias criam vida. Descubra agora